sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Denúncia do Cangablog tem resultado positivo

  Passei hoje de manhã pela rua Vitor Meirelles, no Centro Histórico de Florianópolis e constatei, com alegria, que após a denúncia feita pelo Cangablog, Florianópolis: A decadência do Centro Histórico,
alguma instituição pública ou autoridade tomou - finalmente - a decisão de limpar a entrada da Escola Básica Antonieta de Barros que está fechada e totalmente abandonada.
   O imóvel, que fica a poucos metros da Praça XV e da Catedral Metropolitana, estava sendo habitado por um casal de moradores de rua que fizeram até um "gato" em uma caixa de alta tensão e conseguiram energia para uma lâmpada e uma televisão no seu novo lar.
   Ainda não sei quem assumiu a responsabilidade de coibir o roubo de energia, e de remover o casal do local, se a PM, a Celesc, a Prefeitura ou o Governo do Estado. 
   O que imagino é que os próprios moradores do local, após lerem a denúncia no Cangablog, resolveram se retirar ao perceber que haviam radicalizado no "modus operandi" da ocupação. Das intituições públicas é de onde menos se espera uma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário