segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NINGUÉM DORME !!!!

José Sobrinho da Engevix
   Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Federal deflagrou a 19ª fase da Operação Lava Jato em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro com o criativo nome de "Nessum Dorma"! 
   O nome da operação é um aviso da Polícia Federal aos meliantes, políticos, empresários e petistas de alto coturno, envolvidos na gigantesca roubalheira na Petrobrás e em outras estatais comandadas por chefetes petistas, peemedebistas e pepistas. O que a PF está dizendo com esse nome é que ali ninguém dorme. Estão de olho na movimentação dos meliantes, ainda em liberdade.

   Florianópolis  
   Em Florianópolis, a PF prendeu, em casa, José Antunes Sobrinho um dos donos da Engevix. O empresário é acusados de ter pago cerca de R$ 140 milhões de propina da sua empresa para a Eletronuclear, outra estatal canibalizada pelos corruptos.
  
    
   A ária Nessun Dorma  faz parte da Ópera Turandot, criada por Giácomo Puccini em 1926 e magistralmente interpretada por Andrea Bocelli, o tenor italiano que serviu de álibi para que o, hoje senador, Dário Berger, sumisse com R$2,5 milhões dos cofres da Prefeitura Municipal de Florianópolis.
   
   Recentemente condenado pelo Tribunal de Contas, Dário Berger deve estar no embalo da Nessun Dorma. Malandro que é, deve estar dormindo com um olho aberto e outro semi fechado.

Leia mais sobre o sumiço que Berger deu nos milhões da Prefeitura de Florianópolis. 
Golpe Bocelli: Dário Berger condenado 
 Pérolas do Golpe Bocelli

...e o Juiz Sérgio Moro continua trabalhando.

Outras dez pessoas foram condenadas nesta segunda 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário