quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Plantão Cangablog Urgente

   
   Henry Ford, fundador da Ford Motor Company, foi ao encontro de Raimundo Colombo no Waldorf Astoria Hotel quando decidiram que uma unidade de produção será instalada em Jaraguá do Sul, novo polo automotivo de Santa Catarina. Junto com a BMW de Araquari, ambas empresas usarão motores da WEG,
tradição local.
São motores elétricos, não poluentes e usarão energia da CELESC. Estes novos automóveis podem dar alguns problemas nas temporadas de verão...
   

O segundo encontro foi com o simpático
Walt Disney, criador do Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Florisbela e da família Donald. Ficou decidido que os patos irão para a região Oeste a fim de melhorar a variedade de nossa agro-industria. Nas próximas FENARRECO e similares, comeremos patos e marrecos Donald.
A RUDNICK (de São Bento do Sul) tem interesse no projeto em razão de sua rede de restaurantes. O Restaurante LINDACAP, em Florianópolis, poderá trabalhar com os patos da marca Donald, também. O prefeito César Soiza, da capital, já é acionista minoritário da Disney Corporation em razão de suas ligações com a Minnie.
   
O terceiro encontro, fantástico, foi com o fundador da Coca-Cola. O senhor Asa Candler ficou entusiasmado com as possibilidades de vendas no litoral catarinense, especialmente no verão. Disse que a Coca-Cola terá uma tarja verde, somente para Santa Catarina, para equiparar às cores de nossa bandeira. Colombo disse que tem um publicitário em SC capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive mudar a marca secular do refrigerante. A Cola-Cola/SC Drinking Company (nome local) usará água da CASAN na fabricação dos seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário