domingo, 29 de dezembro de 2013

Jurerê Internacional Bumbando e Explodindo


    De Rita Lina Fluoxetina, especial para o Cangalog

   As areias e as cinzas, chepas e bimbas, muita mulher rebolando, vacas de papel marche, pouca luz, muito material orgânico in natura nas águas, farinha refinada, Cidra e Champangne, balinhas de goma, fogos de artifício e os banheirinhos de cor azul celeste do Soiza são a sensação do final do ano na Ilha da Magia.
   Gente bonita, sarada, bumbada, global e da agropecuária nacional. Muito silicone, botox e relógio dourado.
   Um paraíso sobre a vegetação nativa. La creme de la merd como dizem os franceses. Figuras de visibilidade mundial bebem, espirram e fungam no Bret Fabergè composto por cadeirinhas, bancos e cordinhas de isolamento.
Saint Tropez, Porto Fino e Ibiza ainda são suportáveis em razão de seus frequentadores. Aqui, deu pra bola...
   Registramos a presença de Paulinho Trolha, Betty Vagal, Sandra White Night, Valdirzão (jogador de futebol), Irena Klotizen (atriz pornô do cinema húngaro), Octávia Carequinha, Tião Murro (lutador de UFC), Jonas Lilás, Pedrão Mamadeira e a super modelo Sara Cura Doll.
   Os preços estão cotados em euros para facilitar o troco. Uma Coca-Cola regular com uma dose de Sminorff e gelo, por 102 euros. Se for Coca – Cola Zero, dependendo do nome, Waldirene por exemplo, custa 189 euros.
Papo cabeça zuada sobre as tendências e atitudes do mundo contemporâneo pós-moderno rítmico e tangencial.

   A mulher mais chamada é a Neuza... Neuzaldina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário