quarta-feira, 3 de abril de 2013

Verdades & mentiras televisivas

   
  Olá Canga
   Espero que estejas bem. Força nestes últimos dias de tratamento.
   Estou escrevendo apenas para chamar a sua atenção sobre o gasto do Governo com propaganda sobre o Pacto das Estradas, coisas que eles ainda vão fazer. 

   Isso é um absurdo que deveria ser interditado pelo Ministério Público. O gasto é enorme para divulgar planos, sonhos e devaneios. 
   Veiculam filmes, com trucagens de cinema, de estradas e obras que não existem. Existem apenas virtualmente, obras que geralmente nunca se realizam e quem vai ressarcir os cofres públicos?
   Se fossem propagandas daquilo que já fizeram, tudo bem! Mas isso aí?
Acho um absurdo! 
Abraço
Roberto

Cangablog: Legal a tua observação, Roberto. Virou moda, agora, os governos mentirem descaradamente em caríssimas propagandas de TV em horário nobre. E ninguém faz nada. Está tudo dominado!
   Uma das grandes mentiras nacionais, veiculada pelo governo governo Dilma em horário nobre (Jornal Nacional) é a do sucesso e crescimento da Petrobras. Todos sabem que a empresa está no buraco. Quem embarcou naquele golpe do governo Lula de comprar ações "baratas" da Petrobras usando 25% do FGTS, sabe muito bem. Mas o governo do PT nos encanta o olhos diariamente com imagens maravilhosas de trabalhadores fortes, sadios, crianças alegres e soridentes de uma Petrobras, segundo eles, poderosa e rica!
   Affe!

3 comentários:

  1. E tem mais, canga! contrate um passeio aéreo ou peça um arrego pros milicos e sobrevoe a área perto de Palhoça, Santo Amaro e observe o desmatamento e construções sobre o Parque da Serra do Tabuleiro, tem hotel entrando?? é fo..a.

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Eu acho a ideia de investimento do valor anunciado em estradas, por si só, absurda. É claro que o Estado deve realizar a manutenção e a conservação de nossas estradas, mas penso que deveriam dar maior atenção aos meios de transporte alternativos (e, por alternativos, leia-se construção de ferrovias, transporte marítimo, metrô de superfície em Florianópolis). Só assim o problema da mobilidade urbana terá solução.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais nos aproximamos do pleito que se aproxima em 2014, mais absurdos e barbaridades veremos. Este DESgoverno vai anunciar até chifre em cabeça de cavalo para justificar sua perpetuação na teta que ocupa hoje. Uma verdadeira putaria, anúncios de obra que não sairam e que nunca sairão do papel. Um verdadeiro circo pra continuar fazendo o catarinense de OTÁRIO.

    ResponderExcluir