terça-feira, 12 de março de 2013

Tio Bruda e a central de telefone dos presídios

- Alô, tio Canga!!!!!

- Oi, tio Bruda, como anda o amigo?

- Mas tio Canga, tu é que anda sumido. Na verdade tenho tentado ligar e não consigo sinal, tio Canga! Essas telfônicas continuam a mesma porcaria. Esses telefones continuam mais encravado que unha de véia, tio Canga. Sinal bom mesmo só nas cadeia!!!!!

- É verdade, tio Bruda. A Anatel andou ameaçando multar as operadoras e parece que não aconteceu nada. O sinal continua desaparecido!

- Tio Canga de Deus! Chegou o tempo dos postes mijar nos cachorros. A coisa tá tão desmoralizada que até os vereador da capital criaram uma tal de CPI das firmas dos telefones. Tá no tabloidezinho de hoje.

- Mas isso é assunto federal, tio Bruda!!!!!

- Pôs até eu sei dessas coisas, tio Canga! Isso que eu sou mais grosso que telefone de açoguero! Esses verador tão que nem cachorro que corre latindo atras da roda dos autos. O auto para e eles não sabem o que fazer! Vão fazer o que com o resultado da CPI?

- A verdade, tio Bruda, que a telefonia se tornou hoje um dos grandes problemas do país. As operadoras são campeãs de reclamações nos Procoms.

- Problema pra nós que somos gente direita, que andamos na linha, tio Canga. Sobre esse assunto o povo aqui da serra, tá reclamando mais que vereador de oposição.
- Tio Canga, veja só o que disse o juiz corregedor dos presídios de Lages, Geraldo Corrêa Bastos: "Somente num final de semana, dias 2 e 3 de março, foram feitas 3.500 ligações de celulares de dentro do Presídio Regional I, localizado no Bairro São Cristóvão".

- Mas que barbaridade, tio Bruda! Isso é muito grave! Será que isso tem a ver com aqueles "negócios" que a secretária Ada de Luca andou fazendo nas compras de bloqueadores de celular?

- Olha, tio Canga, essa tal de Ada de Luca, que agora o marido teve os bens bloqueados por roubalheira na Casan, já teve encrencada com a justiça por superfaturar os preços dos tal de bloqueadores. Diz que os preços eram mais caros que argentina nova na zona, tio Canga!

- Agora fica fácil de entender porque os presos dão Salve Geral com tanta facilidade, tio Bruda! 

- Tio Canga, dentro do presídio eles tão mais bem informados que gerente de funerária! Agora, essa família de Luca tem dado o que falar. É só encrenca, tio Canga. Onde metem a mão, dá problema e o Raimundo não consegue demitir essa incompetente da Ada. Tá mais pacencioso que gato de bolicheiro! 
- Mas, tio Canga, que eu mal lhe pergunte, que fim levaram o secretário Gruba e a secretária Ada????? Não se ouve mais falar nos inidivíduos, pelo jeito tão mais desocupados que barbeiro de índio!

- É, tio Bruda...tú...tú...tú...tú, caiu a minha linha, agora! 



2 comentários:

  1. Olha essa tio canga> Tiagon Silva pede desculpas ao Vereador Pedrão e fãs do Chorão. Luta agora é contra as drogas! http://www.youtube.com/watch?v=M6muXEucVEg&feature=youtu.be …

    ResponderExcluir
  2. Ada de Lucca? É piada? Pede pra cagar e vaza ....

    ResponderExcluir