quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Deu no Cacau

Gastrobar

Uma filial do gastrobar francês Cave 35, situado em Nice, na França, abrirá na capital catarinense na segunda quinzena de outubro. O La Cave traz a Florianópolis o conceito de gastrobar, surgido na Europa e que já ganhou o Brasil e o mundo. A proposta é que os clientes saboreiem diversos vinhos e champanha em taça e, para acompanhar, a sugestão do menu serão tapas e petiscos finamente elaboradas pelo chef Nelson Valbuena, que trocou a França pela Ilha. À frente do empreendimento, os casais Isadora Rubim e Ludovic Boudouin & Priscila Moreira e Gustavo Esteves.

Um comentário:

  1. Canga, fiz um pequeno vídeo, com uma excelente música sobre o escândalo e julgamento do mensalão: http://youtu.be/YWtpZmCLXtc

    Esta foi a forma que encontrei de agradecer a todos, desde o "delator", ás testemunhas que foram e são perseguidas e claro, aos corajosos ministros do STF.

    Por incrível que pareça, a grande revolução que o PT sempre prometeu contra a corrupção aconteceu: justamente com as condenações de seus dirigentes (José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares). Políticos de projeção nacional, grandes empresários e banqueiros... condenados! Na cadeia!
    "Viva la revolución!"
    Revolución bem ao estilo antigo-petista: Feita por um negro, pobre, de mãe analfabeta... neto de escravo! Um neto de escravo... está nos libertando da escravidão da corrupção!
    A todos os ministros do Supremo Tribunal Federal, que tiveram a ousadia de olhar nos olhos do que de mais podre existe em nossa nação; não se intimidar com o poder das trevas, nem suas bravatas, ameaças e pressão e exclamar em alta, firme, corajosa e impoluta voz: "Satan, your kingdom must come down"!

    ResponderExcluir