domingo, 16 de setembro de 2012

Leitor denuncia descaso da prefeitura

   Caro Canga, 
sou leitor do teu blog durantes alguns anos. Na noite de quinta feira minha noiva voltando do trabalho, saindo da ponte em direção ao Estreito, estourou o pneu perto das 23:00, e parou nervosa embaixo do viaduto que vai para a Ivo Silveira, prontamente eu e meu sogro fomos acudi-la pelo perigo que o lugar representa. 
    No momento que chegamos havia mais 3 carros, subindo para a Top Car (Estreito), parados e todos trocando os seus pneus. Gostaria de mandar essas fotos que tirei hoje, farei o boletim de ocorrência hoje a tarde e anexarei a nota fiscal do conserto no valor de 800 reais (valor do IPVA que pagamos para não termos buracos), aí segunda feira entrarei no juizado de pequenas causas para reaver o dinheiro de volta. 
   Saldo, um pneu rasgado com aro entortado, o outro pneu dianteiro fez uma bolha estragando o seu uso (pneus quase novos), e acabou todo o alinhamento da direção. Na sexta feira chega a notícia que o sobrinho da empregada da minha noiva furou o pneu no mesmo buraco já na madrugada do dia seguinte, ao parar foi roubado, parece que perdeu a carteira e o celular. 
    Hoje, no lugar do conserto, o dono do estabelecimento perdeu um pneu no mesmo buraco e disse que vários clientes haviam consertado lá, nesta semana, o estrago feito pelo mesmo buraco.
   Por isso, peço a sua ajuda para que outras vítimas do tapete (lama) preto busquem o juizado de pequenas causas e peçam ressarcimento da prefeitura!

Obs: esse buraco é café pequeno perto de outros que castigam o Estreito da ponte até o Jardim Atlântico. Descaso total com um bairro altamente povoado e com comércio intenso!
Grande abraço e muito agradecido!

2 comentários:

  1. Engraçado isso, outros pontos da cidade que estavam com seus asfaltos intactos, forma recapados recentemente pela prefeitura, acredito que isso ocorreu basicamente pela visibilidade e marketing que os locais davam a prefeitura. Existem inúmeros pontos da cidade com buracos, ou simplesmente com as sinalizações de faixas de pedestres apagadas e a prefeitura nem ai.

    ResponderExcluir
  2. Acaba logo era berguer...chega de poeira preta!

    ResponderExcluir