sábado, 28 de abril de 2012

Urgente de Nova York

Matéria especial de William Ear Long*,
correspondente especial do Cangablog em Nova York.

    Conseguimos hoje, com exclusividade, uma informação fenomenal.
    O projeto de lei que o governador aí de Santa Catarina mandou para a vossa Assembléia Legislativa pedindo autorização para contratar estrangeiros, está decifrado.
    O Bira, amigo do governador, professor da Universidade Ave Maria vai indicar 10 nomes para a administração estadual.
    São todos professores da Flórida, muitos deles residentes em Miami.

    A nominata:
    Bill Sleep, Tony Money, Joe Wallet, Frank Bank, Mary Check, Dolly Contract, Kate Job, Molly Dollar, Victor Comission e Martin Retired.
    A ideia é com este grupo, task force, organizar o governo estadual, preparar um master-plan e executar no próximo mandato.
    Esperam todos os professores norte-americanos contratados por U$ 10 mil dólares mensais que haja reeleição e vitória.
    O plano de governo ficará pronto em 22 meses, portanto em 2014.
    Os comentários aqui em Nova York, em Wall Street especificamente, são de reconhecimento a esta grande estratégia usada por Santa Catarina.
   A CIA recomenda o mesmo para países destroçados como o Iraque e o Vietnam.

*Favor explicar que estive ausente em razão da recuperação da cirurgia plástica.

Maria Carlota Carvalho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Urgente de Nova York": adorei a nominata Bill Sleep, Tony Money, Joe Wallet, Frank Bank, Mary Check, Dolly Contract, Kate Job, Molly Dollar, Victor Comission e Martin Retired.
 


É triste ver que, em pleno Século XXI, hajam governantes brasileiros achando que "os de lá" são melhores do que "os de cá". É por isto que aqui continua sendo um quintal dos outros, apesar de no Estado de Santa catarina haver pessoal qualificado para realizar um planejamento de Governo. Mas, ao que parece, há algo de podre para trazer "os de lá". Seria apenas pelo sigilo? em Urgente de Nova York

É um luxo este seu correspondente de New York. Ele é o homem dos sonhos dos anos 60. Incisivo, reto e pronto. Olha bem o dedo dele... Aff... Maristela Afoita em Urgente de Nova York

Um comentário:

  1. adorei a nominata Bill Sleep, Tony Money, Joe Wallet, Frank Bank, Mary Check, Dolly Contract, Kate Job, Molly Dollar, Victor Comission e Martin Retired.

    ResponderExcluir