sábado, 21 de abril de 2012

Moradores desmentem prefeito de Joinville

Nota de repúdio ao Prefeito Municipal   
    A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Floresta vem a público repudiar as informações repassadas pelo Prefeito Municipal de Joinville sr. Carlito Merss na última sexta-feira (20) em entrevista concedida ao programa Breakfesta na rádio Cultura/Transamérica.
    Na entrevista o Prefeito afirmou ter pavimentado toda a região central do nosso bairro, o que não é verdade. Na atual gestão apenas foram pavimentadas dois pequenos trechos da rua João Paul e Maravilha, não passando disto.
    Afirmar que em sua gestão o Prefeito pavimentou toda a região central do bairro Floresta é no mínimo querer iludir a população deste ordeiro e trabalhador bairro.
    Exigimos o respeito por parte do chefe do Executivo joinvilense. Política séria e honesta não se faz desta maneira com informações equivocadas e mentirosas que tem como objetivo apenas enganar a parte do eleitorado que é ouvinte fiél do programa citado e sua emissora.
    Como representante legítimo do bairro Floresta, esta Associação de Moradores se coloca à disposição do programa e de toda a comunidade joinvilense para mostrar as ruas que a atual gestão pavimentou, e ao mesmo tempo as inúmeras vias que aguardam a boa vontade do poder público em pavimentá-las.
    
    Com respeito
    Fernando da Silva (Presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Floresta)
47 9963-9014

Nelson Jvlle deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Moradores desmentem prefeito de Joinville":
Ô Carlito, faz isso não!
Assim voce acaba fazendo dupla com o Tebaldi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário