terça-feira, 24 de abril de 2012

D'brega'S: Entre juventude e plásticas

É mais uma noite de festa para a D'brega'S Drama Band e Suzete Valdirene, a espevitada manicure, ameaça entrar em dramática crise. Afinal, a sedutora mocinha de outrora prepara-se para, enfim, cruzar a barreira das 40 primaveras (outonos, verões, invernos e mais uma carrada de emoções).

     Para melhor aprofundar a crise dos 40 anos de Suzete, o jovial mancebo Ademar Meyer Jr., além de ser um partidão e estar na fase do galo jovem, completa seus fresquíssimos 18 anos, obrigando a esteta das mãos (como Suzete prefere ser chamada de uns tempos pra cá, depois que enricou...) a ficar cara a cara com a passagem do tempo sem poder dizer-lhe uns desaforos.
     Deusolete, uns quantos anos mais jovem (mas não muito, não), é lógico que vai se aproveitar do momento para tirar mais uma casquinha do fanfarrão Reginaldo Moacir, disposta a provar que idade é documento sim, enquanto Suzete vai rodar a baiana pra mostrar que panela velha é que faz comida boa.
     Mas boa mesmo parece que vai ser essa briga, não? Então, se você quer saber
  o que vai acontecer com nossos dublês de atores e caricaturas de músicos, se você se identificou com algum desses estapafúrdios personagens porque atravessou a casa dos 40 anos ou vive como se tivesse 18, ou simplesmente curte dançar e cantar o boa e velha MPBB (Música Popular Brasileira de Boteco), pode chegar na Confraria Chopp da Ilha no próximo dia 28 de abril, sábado, para mais uma aventura improvisada da D'brega'S Drama Band, comemorando, de quebra, o aniversário de Suzete Valdirene e Ademar Meyer.
     No repertório, muito Roupa Nova, Sidney Magal, Wando, Frenéticas, Agepê, Ritchie, Ovelha, Kátia, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e todas aquelas breguices maravilhosas que embalam qualquer festa boa. 

     Imperdível, né?
     Então, simbora nessa que a Confraria Chopp da Ilha é um bar de alta
qualidade, charmoso e com atendimento de primeira, localizado na avenida Afonso Delambert Neto, 671, Lagoa da Conceição. Telefone : 3334-3696. Entrada: R$10,00 (homens) e R$6,00 (mulheres).
     Obrigado e até lá!

D'brega'S Drama Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário