quinta-feira, 26 de abril de 2012

Colombo acima do Congresso

    Caro Canga

    As vezes me acho um pouco crítico demais, chegando a concluir que os nossos dirigentes públicos estão se especializando a cada ano na incompetência. Todavia acabo de concluir que não é exagero, é verdade.
    Veja abaixo o que os benditos assessores fizeram o Governador assinar. E o pior é que o Governador assinou ratificando a incompetência e demonstrando a sua total falta de capacidade administrativa.
    Ao tentar estabelecer o calendário de feriados e pontos facultativos a nossa maior autoridade, que pelo visto se acha acima do Congresso Nacional, decretou que nos dias 06 de abril (sexta-feira santa), 21 de abril (Tiradentes), 1º de maio (Dia do trabalho), 07 de setembro (Independência do Brasil), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), 02 de novembro (Finados), 15 de novembro (Proclamação da República) e 25 de dezembro (Natal), conhecidos feriados nacionais, serão feriados nacionais neste 2012......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é inacreditável.

    Ah tá !! Ainda bem que o Raimundo decretou, senão !?!??!?!

    No entanto, o próximo dia 30/04, segunda-feira, véspera do feriado nacional do dia do trabalho, não foi contemplado com a manifestação do nosso Governador e deveremos trabalhar, ou pelo meno comparecer ao trabalho.

   É inacreditável o nível da incompetência ...
   Abraço

Comentários: 
Esta matéria sobre a decretação de feriados nacionais em Santa Catarina tem tudo a ver com o teu excelente Editorial e só demonstra que a incompetência pelo jeito é generalizada. Tomara que o Rhuland Columbus, nosso Governador importado, consiga, pelo menos, discernir entre o que é e o que não é sua competência.
Roberto
 
 Aliás na foto do Editorial, se o nosso Governador nacional não estivesse arrumando o óculos bem que poderia estar expressando o seu efetivo desejo para a sociedade...
Roberto S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário