quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blog abre sucursal na China

    O Cangablog tem a grata satisfação de comunicar aos seus leitores a sua mais nova contratação. Agora, além de correspondentes nos EUA e Europa contamos também com um colaborador na Ásia. O cara se chama Himi Ta Tudo e é uma figuraça!
  
Dileto de Xangai - MATÉLIA ESPECIAL

Himi Ta Tudo para o Canga Langa blog    

    Boa noite aqui e bom dia aí no Blasil.
    Inaugulamos uma filial do Cangablog aqui em Xangai. Mando minha foto fazendo Tai Chi Chuan. 
    Aqui platicamos todos os dias para suportar Xangai com 20 milhões de chineses.Todos são neulóticos polque tem muita gente na lua colendo de um lado para outlo.Eu sou muito feliz polque vou tlabalah e ganhah meu dineilinho.
Aplendi o idioma de vocês no Poltugal. Aqui em Xangai o blog tem outlo nome, adaptado ao shines: Canga Langa Blog. Se tladuzido significa: Canga Escleve Blog.
    Meu salálio é de 1,99 Yuang. Foi o que o Canga disse que podia pagah.
    A Shina vai constluí um novo sistema capitalista. Muito tlabalho e pouco salálio. Nosso símbolo do Yin e Yang acabou. Só tem Yin agola: Yintelnet, Yindustlia, Yinfolmação, Yinmitação.
    Estamos fazendo tudo pela quinta palte do pleço de vocês. Veja o nosso Mini Cooper. Palece o inglês, mas não é. 
    Fazemos calinho de mão com múltiplas funções também, como na foto.
    Meu nome é Himi Ta Tudo e vou escleveh no Canga Langa Blog semple. Quando o assunto intelessah vocês eu mando pala aí. Na plóxima vez vou escleveh soble a histólia do macalão.
Do editor: Em Xangai estamos na Nanjing Lu, a principal rua de comércio da cidade dividida em duas partes: Nanjing Dong Lu e Nanjing Xi Lu.
De passeio por Xangai visite-nos na Nanjing Lu


 Big Moe deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blog abre sucursal na China": Amigo da quinta coluna lemblou de matelia do Washington Post soble Shao Languido, um agente cambodjano do Khmer Veumelho q eh os colnos do teu colespondente. Acho q ele tah de olho miudo mas focado nos negocios de um deputado catalinense pala alem da famosa mulalha. Saudaçoes alvineglas
Big Moe Joe


 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blog abre sucursal na China": Parabéns pelo crescimento da rede de jornalistas e correspondentes do seu blog. Moro em Piratuba e acompanho as notícias da Capital por aqui. Seu blog está globalizado e é muito divertido. Só tenho uma dúvida: Você preferiu a China em razão da necessidade de cobertura das missões legislativas de nosso estado ou foi por razões econômicas?
Abs, Pedro Piarilli  

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blog abre sucursal na China":  Canga, pede ao Himi Ta Tudo que esta em Xangai para fazer uma matelia sobre os hidometlos shineses fablicados na cidade de Ningbo.que a CASAN esta instalando "por toda Santa Catarina". Dizem que o contlato é ainda da época do Walmor e Os diretores também.
As más liguas tb afirmam que é uma Himi Taçao Balata mas que custa bem mais do que 1.99. 

 

Um comentário:

  1. ADOLEI o Himi Ta Tudo. Penso q ele podelia fazer a interface junto a indústria de SC naquela legião. A tulma ilia adolar.....estaria muito ben replesentada....

    ResponderExcluir