terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Martini lança Plano de Saúde do Além com Cobertura Divina

Pai Camboim à espera da primeira vítima
     Realmente temos que tirar o chapéu para este novo governo. Ele veio para inovar. Passado é passado! Luiz Henrique da Silveira e sua herança maldita não se criam mais aqui.
    Cercado de gênios, Raimundo Colombo só tem a comemorar as decisões fantásticas de seus secretários.
    O que mais tem se destacado é o ocupante da Casa Martini ou Secretaria da Administração, Milton Martini. O homem é de uma criatividade de dar inveja ao próprio Steve Jobs.
    Recentemente, enfrentando graves problemas para implantar o novo [palno de saúde dos servidores do estado, Martini, num arroubo de criatividade criou o Plano de Saúde do Além.

    Funciona da seguinte forma: 
    Os nomes dos médicos ditos cadastrados para atender os servidores serão mantidos em sigilo absoluto. Ou seja, se você precisar de um médico deverá consultar o Pai Cambuim, em Lages, para saber se o seu médico consta da nova lista do SC Saúde.
      Em ampla explanação para a imprensa, onde usou até caneta de raio laiser, Martini debulhou números mostrando o sucesso da campanha de cadastramento do SC Saúde (aquele consórcio, lembram).
    O Pai Cambuim, é um famoso "preto véio", dos Leiges Fields, que tem uma acertiva fantástica nas suas previsões. Há muitos anos, Pai Cambuim consultou um pequeno e mirrado guri que tinha tremores na cabeça e nas mão.

- Fique tranquilo mizifiu. Você aida será um famoso cantor sertanejo. Era Michel Teló. Deu no que deu.

    Diante da fama e da proximidade de Pai Cambuim com o governador, são da mesma terra, Martini resolveu terceirizar o Pai Cambuim para ajudar no sucesso do novo plano de saúde.
    O preço do atendimento é de R$ 25,00. O Pai Cambuim exigiu equivalencia ao preço pago aos médicos por consulta. O endereço do Pai Cambuim, por enquanto, é mantido em sigilo.
    
    Tá tudo resolvido! 

Implantado o Plano de Saúde do Além, com cobertura Divina!

2 comentários:

  1. "Em ampla explanação para a imprensa...
    Como faz falta à uma nação um 4º Poder independente. É o próprio atestado de ignorância. Geral.

    Barriga Verde

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Lageis dizem que foi o Pai Camboim quem previu a mudança do PFL para o DEM e, depois, para o PSD. Dizem que ele já curou muita gente. Que ele previu a queda de alguns secretários estaduais e previu um diário oficial eletrônico que não se mexe. Dizem que ele sabe muita coisa que acontece dentro do governo e que só não falou ainda por que o espírito do Nereu Ramos pediu para não envergonhar Lages...

    ResponderExcluir