sábado, 5 de novembro de 2011

Florianópolis: Finalmente a quarta ponte

O projeto finalmente detalhado da 4ª ponte. Nada de ciclovias, metrô de superfície e outras "superficialidades".

    Esta imagem maravilhosa está rodando na internete sem o nome do autor. Autoridades do governo buscam o projetista para contratá-lo e desenvolver o projeto com algumas alterações. Gostariam de incluir mais stautas, como é do gosto deste pessoal.
Apareça autor! 

Não tenho Blog, mas é do Avaí. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florianópolis: Finalmente a quarta ponte": O autor é Marcelo Vieira, pode procurar no facebook, é meu cunhado..
Marcelo Berreta Vieira. 

dilamar santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florianópolis: Finalmente a quarta ponte": Ué!Mas não é obrigatório a construção de ciclovias conforme o Estatudo das Cidades??
dilamar santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florianópolis: Finalmente a quarta ponte":Sensacional ! A arte ,claro ! O autor! o Autor!!

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florianópolis: Finalmente a quarta ponte": Ficou lindo o projeto!! Sem dúvida o monumento ao pedágio e a árvore bateram o record do bom gosto...kkkk  

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Florianópolis: Finalmente a quarta ponte":Canga, faltou ressuscitar aquela estátua de PMs anões que existia ou existe(faz tempo que não a vejo) na Av. Beira Mar Norte. Quem sabe criando uma estátua maior eles não acertam desta vez nas proporções corporais.

4 comentários:

  1. po cara...vc esqueceu aquele são josé da entrada do municipio irmão, e o monumento de homenagem a policia militar...tambem deve ser transferido para o local o sambodromo

    ResponderExcluir
  2. 1. Florianópolis coleciona monumentos inúteis. Caminhando pela cidade percebemos: As "novas" ruínas do Miramar é um exemplo gritante de como a história da cidade passou por cima de um dos maiores amores do poeta Zininho...
    2. Qual será o próximo monumento?!

    ResponderExcluir
  3. Ah!Ah!Ah!Faltou aquela polêmica estátua do São Dário que foi para a via Dário de São José!

    ResponderExcluir
  4. Olha só, pensando no nome que esta 4a. ponte receberá até que tá de acordo o formato da dita cuja e pra completar a cena fica bem coerente todas estas raimundices colocadas aí na imagem.

    ResponderExcluir