quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Justiça bloqueia bens de Milton Martini

Juiz Luiz Antônio Fornerolli coloca indisponíveis os bens do secretário da administração e da empresa Knoware no valor de R$ 1.598.522,20, até decisão final do processo. Sob suspeita contrato para implantação do Diario Oficial Eletrônico do estado.   
 
    Parece que as denúncias feitas por blogs de Santa Catarina sobre o grande achaque  perpetrada aos cofres públicos por políticos em cargos de direção de secretarias e empresas estatais, finalmente estão sendo notadas pelo Ministério Público e pela Justiça.
 
    Leio agora, no blog do Moacir Pereira, que a denúncia feita em primeira mão pelo blog Tijoladas do Mosquito, depois replicada aqui, sobre ilegal e suspeito contrato firmado entre a Secretaria da Administração e a empresa Knoware Tecnologia para implantação do Diário Oficial Eletrônico no Estado foi suspensa pela justiça.

Abaixo a nota do Moa:
     O juiz da Vara da Fazenda Pública de Florianópolis, Luiz Antônio Fornerolli, concedeu liminar em ação popular proposta por Luciano Scampini, para determinar a imediata suspensão do contrato firmado entre a Secretaria da Administração e a empresa Knoware Tecnologia para implantação do Diário Oficial Eletrônico no Estado.
     O magistrado identificou várias irregularidades no contrato. Aplica multa diária de 10 mil reais ao secretário da Administração, Miltom Martini, e à Knoware, pelo não cumprimento da decisão.
     Decidiu, ainda tornar indisponíveis os bens do secretário e da empresa no valor de R$ 1.598.522,20, até decisão final do processo, com comunicado ao Ministério Público Estadual, Detran e Cartórios de Registros.
     O secretário da Administração terá 24 horas para comunicar a execução das medidas determinadas pelo magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário