quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diretor da 9MM liga para o Cangablog

    Recebi, com surpresa, um telefonema do Dr. Almir Gentil, citado ontem aqui no blog.
    Surpresa porque até hoje pouquissimas pessoas citadas no Cangablog ligaram diretamente ou mandaram comentários se defendendo ou explicando alguma situação aqui descrita.
    Normalmente preferem usar colunas políticas dos jornais tradicionais para se explicarem. O Dr. Almir preferiu, inteligentemente, fazer contato direto reconhecendo o Cangablog como meio de comunicação de importância na comunidade. 
    Com gentileza ímpar, me mostrou algumas incorreções contidas no post publicado.
    Fiquei feliz e me sinto prestigiado com a ligação.


Abaixo as explicações do Dr. Almir:
 
Caro Sergio, após nossa ótima conversa telefônica te mando os dados que me pedistes

     Sobre Almir Gentil :

    Fui Diretor de MKT da Unimed Brasil por 8 anos ( 2001-2009 ) e Superintendente de Mkt da Unimed Rio por 2 anos(2009-2010 ). Não fui presidente da Unimed Rio.

    Além de Pós graduação em Gastroenterologia, tenho MBA em Administração.
    Antes de assumir a 9MM ajudei a fundar a SAMBATECH, empresa que hoje é líder na America Latina na distribuição de vídeos na web ( WWW.sambatech.com.br )
    Voltei para Florianópolis depois de 2 anos no RJ em dezembro de 2010 e efetivamente aceitei o convite da 9mm em decorrência de meu conhecimento e experiência na gestão da marca Unimed,( em Maio de 2011)
    Estou licenciado da Unimed Florianópolis e do exercício médico há 2 anos e meio.

9MM

    Tem a conta da Unimed Florianópolis desde 2008 (qdo o Dr Almir era diretor da Unimed Brasil)

    Atende a Federação das Unimeds de SC desde 2009 (qdo o Dr Almir estava na Unimed Rio)
    A 9mm não está concorrendo para a licitação da Secretaria de Estado da Saúde.

Um forte abraço,

Conte comigo,
Almir Gentil

Um comentário:

  1. Boa noite jornalista prestigiado,

    Algumas informações complementares. O atual presidente da agência 9mm, médico Almir Gentil, foi como ele disse diretor de marketing da Unimed no Rio. Com as conexões que tem na Unimed de SC, empurrou a verba de publicidade desta para a 9mm.
    Assim: Eu mando a grana e vou junto...
    O call-center que atende aos filiados da Unimed pertence a grupo de pessoas de troca posições na estrutura da cooperativa há muitos anos.
    Se o jornalista investigar, encontrará mais "chocolate" nessa barafunda. Veja a opinião dos médicos cooperados e as contas da cooperativa.

    ResponderExcluir