terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desabafo de ex-funcionária da saúde

    Que pena, conheço o trabalho do Dr. Paulo e sei o carinho com que trata seus pacientes.     Parabenizo este nova gestão da Saúde (Dr. Dalmo), por alcançar seus objetivos logo no inicio do governo, o de concluir a DESTRUIÇÂO da saúde publica de SC que iniciou a mais de oito anos atrás com o slogan “A saúde onde o povo esta”.
     Os poucos serviços públicos de qualidade que ainda beneficiava a população foram encerrados sem nenhuma satisfação aos usuários do SUS, como por exemplo, os ambulatórios de especialidades que funcionava na Policlínica de Referencia da Rua Esteves Junior, que também atendia o programa de epilepsia do qual o Dr. Paulo era o responsável.
    Acompanhei na época o sofrimento de milhares de idosos que migravam de outras regiões do estado para a grande Fpolis, somente para ter direto ao acompanhamento e especialistas que o estado dispensava a eles. 

    Meu caro Sergio isto não e tudo. Tem muitos atos desumanos sendo praticado por pessoas chamadas de “CONFIANÇA” fazendo absurdos com os SUSDEPENDENTES, somente para se sentirem PESSOAS bem resolvidas. COITADOS. 
    Quem assina; ex-funcionária da saúde do ESTADO/SC e ex- funcionaria da saúde de São Pedro de Alcântara que agora migrou para a iniciativa privada de tanta vergonha pelos atos de meus colegas. 
    Não desista meu caro que garanto, estais levando um pouquinho de esperança a muitas pessoas.

Um comentário:

  1. Hospitais sucateados, falta de funcionarios...
    A Sa'ude nunca esteve numa situacao tao critica como essa em que se apresenta na gestao Dr.Dalmo.

    ResponderExcluir