segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Roubalheira na Celesc: Angela Albino quer informações do governo

     A deputada estadual Angela Albino (PCdoB) vai encaminhar ao governo do Estado, nesta terça-feira, pedido de informações a respeito do resultado da auditora que identificou um rombo de R$ 51,7 milhões nos cofres da Celesc entre maio de 2006 e dezembro de 2009.
     O caso foi revelado neste domingo em matéria assinada pela jornalista Simone Kafruni, do jornal Diário Catarinense.
   De acordo com a reportagem, a consultoria KPMG, contratada pela atual diretoria, identificou repasses à empresa Monreal – Corporação Nacional de Serviços e Cobranças no valor de R$ 51,7 milhões. Na época, a estatal de energia elétrica era comandada pelo atual vice-governador Eduardo Pinho Moreira.
     De acordo com a deputada, o resultado da auditoria é mais um indicativo de que o projeto de lei que permite a venda de ações da Companhia deve ser retirado do regime de urgência da Assembléia. Angela Albino deseja saber, entre outros pontos, como e por quem foram feitos os repasses de recursos à Monreal.

EDUARDO COSTA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Roubalheira na Celesc: Angela Albino quer informaç...": QUER DIZER QUE A DENUNCIA PARTIU LOGO DO DIARIO CATARINENSE/RBS (QUE TEM NO GOVERNO DE SC SEU MAIOR CLIENTE)???
E ONDE ESTÃO AS AUDITORIAS INTERNAS DA EMPRESA, OS TRIBUNAIS , O MINISTERIO PUBLICO, A POLICIA , ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E ETC .....?
TEM QUE ALGUEM SOLTAR NA MIDIA PRA VIRAR INVESTIGAÇAO??????????????????
????
PRA QUE A GENTE PAGA ESTA ESTRUTURA TODA DO ESTADO ??????

2 comentários:

  1. QUER DIZER QUE A DENUNCIA PARTIU LOGO DO DIARIO CATARINENSE/RBS (QUE TEM NO GOVERNO DE SC SEU MAIOR CLIENTE)???
    E ONDE ESTÃO AS AUDITORIAS INTERNAS DA EMPRESA, OS TRIBUNAIS , O MINISTERIO PUBLICO, A POLICIA , ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E ETC .....?
    TEM QUE ALGUEM SOLTAR NA MIDIA PRA VIRAR INVESTIGAÇAO??????????????????????
    PRA QUE A GENTE PAGA ESTA ESTRUTURA TODA DO ESTADO ??????

    ResponderExcluir
  2. Canga, uma retificação: o nome da empresa é Monreal e não Montreal.

    ResponderExcluir