segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ONG avalizada por politicos catarinenses tinha o mesmo modus operandi da quadrilha do Turismo

Jorge: amizade colorida com políticos
    Enquanto curtia o engarrafamento das 7:30h, no Rio Tavares, esta manhã, escutei no rádio que a quadrilha que roubava do Ministério do Turismo, tinha o mesmo modo de agir em vários estados. Compravam ONG's para servir de escoadouro do dinheiro público que roubavam e que irrigava campanhas eleitorais dos políticos.

    O trânsito continuava parado e "a gente" já começa a se irritar. Aí tudo que é notícia meio ruim já se transforma em tragédia.
- " É tudo ladrão", pensei. Mas não devemos generalizar. Por exemplo, eu não acredito que os senadores catarineses Casildo Maldaner e Paulo Bauer e os deputados federais Edinho Bez e Valdir Colato, sejam ladrões do dinheiro público. 

Imagina!!!!

    Acontece que eles avalizaram uma ONG de Brasília que tinha o mesmo modus operandi da quadrilha. Havia sido comprada por Nicolau Jorge Meira, trazido de Joinville para Florianópolis por Luiz Henrique da Silveira, que se apropiou do CNPJ da ONG, que estava inativa desde 2002. A ONG carreou mais de R$ 10 milhões do nosso dindin.

    A dúvida que fica é porque os políticos catarinenses avalizaram, fraudulentamente, uma ONG de Brasília. Seria o mesmo que um senador do Amazonas avalizar o funcionamento e a idoniedade das creches do Duduco aqui em Florianópolis. 

Mas credo! 

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ONG avalizada por politicos catarinenses tinha o m...":Jornalista,
Este esquema de saque sem fim no cartão magnético da conta turismo para as Ong's não vem de hoje. A Embratur é um dos focos. Alguns catarinenses passaram por lá. Vale a pena nominá-los?
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ONG avalizada por politicos catarinenses tinha o m...": UMA QUADRILHA CATARINENSE!!! NÃO TEM OUTRO NOME!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário