quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dário da calote e pode quebrar pequena empresa

Leitor encontra blog como ultimo recurso para receber pagamento
de Dario Berger:

Florianópolis-SC, 21 de julho de 2011.

Dario Berger
DD. Prefeito Municipal
Florianópolis SC

Senhor Prefeito,

    Com meus cumprimentos, encaminho o presente no sentido de levar ao vosso conhecimento, sobre a falta de respeito e violação da moralidade pública por parte do IPUF. Minha empresa Dinastia do Sol forneceu e confeccionou os uniformes para os Agentes da Guarda Municipal, decorrente o processo licitatório 003/DL/IPUF/2010, Informo que os uniformes que os Guardas e os Vigias estão usando desde início do ano NÃO FORAM PAGOS. (anexo copia das notas fiscais e contrato).

    Essa demora do pagamento está causando grande transtorno financeiro para minha Empresa, sujeito a entramos em falência. Estou recorrendo a Vossa Excelência como uma última  instância para receber os R$-101.000,00 que são devidos. Por diversas vezes entramos em contato com o secretário municipal de segurança Hamilton Pacheco da Rosa e o mesmo informa que não tem verba nem dotação orçamentária para o pagamento da referida dívida. É lamentável, pois o Edital informou que o pagamento seria efetuado em até 30 dias.

    O Diretor Financeiro do IPUF, Prof. Francisco Pereira, informou que não tem previsão para saldar esta e outras dívidas da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Florianópolis.

    Senhor Prefeito me ajude por favor, caso contrário peço licença a Vossa Excelência para solicitar ajuda da imprensa no sentido de sensibilizar a esta Prefeitura a tomar providencias quanto aos pagamentos devidos. Segundo o IPUF, não foi pago ninguém neste ano até a presente data, por não haver verba e nem de onde tomar dinheiro para a Secretaria de Segurança.

Atenciosamente,

Davi de Souza Coutinho
Dinastia do Sol Indústria e Comercio Ltda.
Fone 9980-0346

Nenhum comentário:

Postar um comentário