domingo, 31 de julho de 2011

PMDB fabrica nova vestal

    Em nota na sua coluna o jornalista Claudio Humberto afirma que Nelson Jobim (Defesa) frequenta reuniões de um grupo de senadores do PMDB que se opõe ao governo. O sonho de Jobim é ser lançado pelo séquito à Presidência. Mas Nelson Jobim também é considerado “inconfiável” pelas novas vestais do PMDB.

    Dos puros do PMDB fariam parte, entre outros,  Pedro Simon (RS), Luiz Henrique (SC), Eduardo Braga (AM) e Jarbas Vasconcelos (PE).

    Não sei de onde incluíram Luiz Henrique como "puro" nesta turma. Luiz Henrique da Silveira, durante seus oito anos de governo deixou Santa Catarina em petição de míséria. Patrocinou uma série de escândalos desde os primeiros meses do seu governo e, com o discursso de descentralização, conseguiu sucatear todos os setores do estado, da saúde à segurança, deixando uma herança maldita, para seu sucessor jamais vista neste estado.
  
    De puro só tem o whisky que bebe.

Nelson Jvlle deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PMDB fabrica nova vestal":
E o whisky que bebe já deve estar lhe afetando os neurônios. Em seu artigo dominical no jornal A Notícia da RBS, de hoje 31/07, ele tece considerações sobre as causas do extraordinário crescimento econômico da China. E afirma que a principal é a.....descentralização!!
E nos descreve o modelo chinês de descentralização onde o poder central define as diretrizes básicas e concede ampla autonomia às prefeituras.
É exatamente o modelo que seu arquirival Esperidião Amin sempre defendeu.
Só esqueceu de dizer que na China não existem SDR's... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário