sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ex-funcionário da Alesc denuncia deputado Serafim Verzon

Do Tijoladas: 
 
    Ex-funcionário diz com todas as letras, Deputado Serafim Venzon PSDB (atual secretário do Colombo) é ladrão – Rouba vale-refeição de funcionários

     Depois que o ex-deputado e presidente do PR Nelson Goetten, deu com a lingua nos dentes e disse que metade dos deputados da ALESC são bandidos aqui, nova denúncia de maracutaia atinge um membro dessa augusta casa de prostituição política.

     Ex-funcionário, Waldir da Silva Neto
, informa aos quatro ventos que o deputado Venzon ficava com o seu vale-refeição e cometia crimes elietorais em troca de apoio político. Fazia consultas em seu consultório em troca de propaganda eleitoral.

Parece que todo mundo resolveu chutar o balde. Leia matéria completa no
Tijoladas. 

R.S. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ex-funcionário da Alesc denuncia deputado Serafim ...": Infelizmente os bandidos estão no poder, oficialmente no poder. E como a grande mídia depende deles e cala, a sociedade é refém daqueles que elegeu. Não vejo saída. Sem um movimento geral da sociedade que só pode ser reunida através da grande mídia, a coisa não muda. Então, a menos que um milagre aconteça, este circo vai continuar até o caos total, que não está distante. 
Roberto Scalabrin

Um comentário:

  1. Roubar vale-alimentação é café pequeno e pé-de-chinelo. Ah, se fosse possível fazer uma devassa nos empenhos da A? Aí, sim, é que veríamos os verdadeiros descalabros de furtos aos cofres públicos. Nenhuma rubrica ficaria em pé dentro do (milionário) orçamento que pouco rende frutos. Enquato isto, os professores ...

    ResponderExcluir