terça-feira, 14 de junho de 2011

Simpatia de Santo Antonio

    Eu sei que o dia de Santo Antonio foi ontem, 13. Vários amigos meus são do dia 13. Dois, que já estão do lado do santo (rs), eram meus grandes amigos. Perico Arteche, músico uruguaio e José Antonio Ribeiro, o Gaguinho, jornalista, editor, músico e amigo.
 
    Para mim o santo vale o mês inteiro. Meu nome, Sérgio Antonio, foi colocado em homenagem ao Sto. Antonio e ao, agora santo, Frei Antonio Galvão.
 
Vai aí uma simpatia com uma foto maravilhosa do meu colaborador Milton Ostetto.
 
 
PARA SABER SE IRÁ SE CASAR
    Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casara antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.

Um comentário:

  1. Simpatia Forte: Faça e acontece ainda essa noite o teu amor vai se dar conta que te ama,esteja preparada para o maior choque da sua vida.Não rompa essa corrente,Deus vai lhe abençoar e sua vida não sera mais a mesma.Leia sozinha essa simpatia.Diga pra vc mesma o nome da unica pessoa com que vc gostaria de estar (3vezes) Pense em algo que vc queria realizar na proxima semana e repita pra vc mesma (6vezes).Se vc tem um desejo,repita para vc mesma(venha ca anjo de luz eu te invoco para que desterre (tdn) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.Apaixonado e arrependido,desterre tudo o que esta impedido que (tdn) venha pra mim afaste todas aquela que tem contribuindo para nosso afastamento e que (tdn) não pense em outra pessoa,mais somente em mim..Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem!(Publicar esta simpatia 3 vezes e Aguarde

    ResponderExcluir