domingo, 12 de junho de 2011

Leitor quer salvar a Ilha

Grande Canga,
    Como bem sei, de quando em vez, você abre espaço para os seus leitores divulgarem algumas fotos. Lhe mando uma foto que tirei no quintal aqui de casa hoje pela manhã, no Canto dos Araças, na Lagoa da Conceição.
    A principal mensagem desta fotografia é que, se quisermos, ainda há tempo de preservarmos a nossa ilha.
    Um forte abraço e sucesso.                                                    Leonardo Jorge Mendes 


Leonardo Jorge Mendes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor quer salvar a Ilha": Henrique, obrigado pelo elogio. A propósito, aqui na Lagoa, apesar do crescimento desenfreado, ainda temos bastantes Tucanos, Bugios dentre outras espécies nativas.
Gostaria de registrar que não chego nem perto de ser um fotógrafo, sou sim um advogado manézinho, curioso, em posse de uma máquina. De qualquer forma segue o meu flickr para você conferir as minhas outras fotos da ilha. http://www.flickr.com/photos/leonardojmendes
Um ab e um bom domingo. 


Henrique Colonese deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Leitor quer salvar a ilha": Parabéns pela foto, essa é uma imagem rara aqui em Florianópolis. Um dia quero ter a felicidade de fotografar esse belo pássaro. E se isso acontecer com certeza publicarei no meu blog.
Novamente parabéns.
Att.
Henrique

http://campechefatosefotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário