quarta-feira, 8 de junho de 2011

Era uma vez...

       Era uma vez...o amor! No salão da manicure Suzete Valdirene, ele sempre aparece, entre uma cutícula e outra; no táxi de Reginaldo Moacir, ele roda as ruas da cidade nas idas e vindas dos passageiros, do mais excêntrico ao mais prosaico; na decadente trajetória da ex-socialite e muambeira Carminha Valadares, ele também brota, não importando se a champanhe é francesa ou se o uísque é paraguaio; nas rondas suburbanas de Carlinhos Montanha e na noite sensual de Beto Carinhoso, então, nem se fala: é amor pra dar e vender! Até mesmo nas roubadas juvenis do garoto prodígio Ademar Mayer Jr., ele já desponta como personagem principal...Seja vilão ou seja mocinho, sofrido ou apaixonado, o amor é sempre o protagonista, dando a cara a tapa em enredo de novela, tema de filme, letra de canção, pichação no muro da esquina ou em história de boteco...e, no final, de um jeito bonitinho ou todo torto, ele sempre sobrevive!

    Por isso,
neste dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, venha cantar e dançar em homenagem a esse sobrevivente longevo, na Noite Especial dos Namorados, com os amorosos amadores da D'brega'S Drama Band, no Armazém Vieira, a partir das 22 horas, com muita música boa pra dançar coladinho ou separado. Em mais uma parceria com o DJ Christiano, que não deixa o clima dessas noites geladas esfriar de jeito nenhum, a D'brega'S traz um pouco mais dessas histórias de amor com as canções que também sobrevivem ao tempo a às intempéries da mídia, cantando os clássicos de Sidney Magal, Roberto Carlos, Frenéticas, Rádio Táxi, Grafite, Dr. Silvana e Cia., Ritchie, Metrô, Jane e Herondy, Wando, Abba, Gloria Gaynor, entre outros sucessos da música popular de boteco.

    Para apimentar ainda mais essa celebração do amor, teremos uma
promoção superespecial: será sorteado entre os presentes um pernoite no sexy e romântico Motel Nantai, no sul da Ilha! Gostou dessa? Pois então, venha se divertir com seu par, ou, quem sabe, conhecer a sua cara-metade na festa mais quente da cidade, feita para casais apaixonados que querem se divertir e solteiros divertidos que querem se apaixonar! Em nome do amor, seja o seu como for, contamos com a sua presença! Até lá!

D'brega'S Drama Band
www.dbregas.com.br
bandadbregas@gmail.com

Endereço: Armazém Vieira, Rua Aldo Alves, 02, Saco dos Limões
Telefone (reservas): 3333-8687

Nenhum comentário:

Postar um comentário