segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esculhambação no Deter

    Parece que o ex-vereador Sandro Silva não está entendendo direito como funciona emprego no serviço público.

    Alô Sr. presidente do Deter: sou eu que lhe pago o salário! O sr. deve cumprir horário e produzir alguma coisa, senão parace que aí é lugar de vagabundos que vivem de jogar dominó no Mercado Público e fazendo viagens de recreação ou para encontros políticos.

    Pois o Sandro Silva que já anda às voltas com as acusações de que seu gerente de transportes que, mesmo empregado no Deter, continuou pegando o salário-desemprego, dando golpe no seguro-desemprego, agora dá a maior bandeira de uma gazeta no trabalho.

    O presidente do Deter, se ausentou do trabalho em plena sexta-feira para participar de encontro político em Brasília, como consta no seu próprio twitter (abaixo). Sendo assim, acredito que qualquer funcionário possa se ausentar do serviço para tratar de seus interesses particulares sem ser censurado pela Direção. Só faltava ter viajado com passagem e diárias do DETER, o que não é de se duvidar.
Sandro Silva
SandroSilva @Sandro Silva


Pousando em Brasília! Chuva e frio. 16 graus. Participo aqui de encontro Nacional do PPS de pré cand. a pref nas cidades com + de 100mil hab
hace 12 minutos Favorito Retwittear Responder

Um comentário:

  1. Realmente, ninguém gosta quando um policial entra em nossa casa e acaba prendendo pessoas, ou mesmo, quando uma Medida Judicial é decretada para reintegração de posse de um terreno, uma fazenda e ainda, muitos não gostam quando pessoas invadem fazendas, destroem plantações, bens, etc. No entanto, para se fazer cumprir a Lei muitas vezes tais medidas são necessárias.



    Pois bem, quando pensamos em golpe, precisamos também falar sobre o golpe que os políticos dão ao iludirem seus eleitores. Ao fazer um discurso e nos bastidores praticarem outros. Também é golpe quando políticos vêm até nossos lares nos seduzindo para colocarem no Poder, e ai no dia seguinte a eleição, já nos roubam através da corrupção desenfreada.



    E quanto a estes golpes realizados por políticos, o brasileiro fica com mãos atadas, esperando os tramites da Justiça que é morosa assim, acaba beneficiando tais políticos. Muitos gestores, deputados são condenados quando já venceu o mandato ou quando já morreram – alias depois que morre não tem mais como ser condenado.



    Muitos Golpes de Estado da maneira como se dá, é porque alguns que tem como responsabilidade defender a Constituição Federal, através de armas assumem o comando do País e exclui a força estes políticos golpistas e estelionatários do País.



    A democracia é um direito de todos e não de poucos. Um político mandatário de um País deve e precisa ter como responsabilidade zelar pela Constituição Federal, e não se aproveitar do Poder aliando-se há um grupo e fazer o que bem quer.

    ResponderExcluir