sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esse Cavallazzi faz coisa!

Cavallazzi, o mentor e a vítima
Mario Roberto Cavallazzi é uma das figurinhas mais folclóricas de Florianópolis.Conhecido por suas façanhas nas áreas políticas administrativas, é daqueles que o povo comenta: "esse Cavallo faz coisas".
Tempos atrás, quando formava junto com o aventureiro prefeito Dário Berger, Cavallazzi esteve envolvido em quase todos os escândalos que marcaram a administração municipal de Florianópolis. Dois deles ainda estão correndo na justiça. A tramóia vergonhosa da árvore de Natal e o sumiço dos milhões de reais para o show de Andréa Boceli, que não aconteceu.
Acusado de corrupção até pelo seu ex-patrão Dário Berger, Cavallazzi contratou nada menos que um dos maiores escritórios de advocacia do País, o Coneglian, Guimarães & Hebling Advogados, de Curitiba.
A notícia da contratação de tão importantes e caros defensores serviu para alimentar ainda mais a fama do folclórico personagem. Dizem que Coneglian não se mexe de casa por menos de R$100 mil. Outros, mais maldosos, diziam que era preciso muita coragem para pegar a causa.
Até aí tudo bem. A relação entre contratante e contratado ia às mil maravilhas até que chegou a hora do acerto de contas. 

Pronto: estragou toda a carne que era para a linguiça!

No dia 13 de setembro de 2010 o conceituado escritório de Curitiba informou ao juiz da vara da Fazenda Pública de Florianópolis que estava abandonando a causa de Mário Roberto Cavallazzi e Daniela Gomes Silva Santos Secco. Aos antigos contratantes os advogados comunicaram "a rescisão unilateral do contrato de prestação de serviços advocatícios, em razão da inexecução contratual pelos con tratantes".

O povo comenta que "inexecução contratual", trocado em miúdos, é calote mesmo!
Esse cavalo faz coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário