segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JORNALISTA ANALFABETO ACUSA ATEUS PELOS MALES DO MUNDO

Por Janer Cristaldo 
Um apresentador d e televisão, truculento e analfabeto, o tal de José Luiz Datena, andou afirmando em julho passado que crime é coisa de pessoas que não acreditam em Deus. “Porque o sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites, é por isso que a gente vê esses crimes aí”. E continuou em seu discurso sem nexo: “É por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mal. Se bem que tem ateu que não é do mal, mas, é ..., o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque não sei, não respeita limite nenhum”.

O pronunciamento do bronco vem agora à tona porque o Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública obrigando a TV Bandeirantes exibir uma mensagem de retratação de declarações ofensivas aos ateus durante seu programa. Leia mais. Beba na fonte.


Les deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JORNALISTA ANALFABETO ACUSA ATEUS PELOS MALES DO M...": É isso aí Canguita. Descer a lenha em quem acredita ... zuzo bem... em quem não acredita... é crime? Zeleza. LesPaul 

Um comentário:

  1. É isso aí Canguita. Descer a lenha em quem acredita ... zuzo bem... em quem não acredita... é crime? Zeleza. LesPaul

    ResponderExcluir