sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Senador Pedro Simon acaba de Marinar

O senador Pedro Simon (PMDB/RS) acaba de declarar voto em Marina Silva (PV). Simon está em Porto Alegre e fez o gesto ao lado da candidata. A informação me foi passada por Luiz Fonseca, o Chuvisco, assessor do senador.
É impressionante a quantidade de pessoas que conheço que vai votar na Marina Silva. Nào é um voto ideológico ou verdulengo. É um voto de protesto.
Acredito que como as duas opções apresentadas, Dilma e Serra, sejam tão ruins as pessoas votem em Marina Silva como uma forma de protestar contra isso tudo que está aí.
Já cheguei a pensar em um segundo turno entre Dilma e Marina. Dá Marina!!!!!
Bem, claro que em uma situação dessas terá que aceitar o apoio de toda a ratatuia. Inclusive porque o PV não tem estrutura para governar um país. Mas aí é outra história.

Edson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Senador Pedro Simon acaba de Marinar": Para vc ver, este cara e essa modelo devem fazer a diferença para a Marina. Ele por sua grande história política que enobrece a todos os brasieleiros com suas façanhas políticas. E a Gisele, por sua grande desenvoltura nas passarelas mundiais, agora acredito que teremos um avalanche de votos verdes, um verdadeio tsunami verde. Cuidado Dilma e Lula, o povo quer o verde.
Edson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário