terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parada da Diversidade Floripa 2010

Florianópolis vai ficar mais colorida no dia 5 de setembro, quando acontece a 5ª edição da Parada da Diversidade, que em 2010 tem como tema “Abraçando a Diversidade”.

O evento, que no ano passado reuniu 80 mil pessoas (segundo a PM) na Avenida Beira Mar Norte, este ano tem tudo para alcançar a casa dos 100 mil participantes, ficando atrás apenas da parada de São Paulo, de acordo com estimativa do organizador Tiago Silva.

A grande atração é a cantora Wanessa (ex-Camargo), que abriu o show da musa Beyonce na Capital no início do ano. Wanessa, que em 2010 iniciou uma turnê dedicada ao público GLS, apresenta em seus shows sucessos do seu novo CD “Meu Momento”, além de clássico de Shakira, Lady Gaga, Kelly Holand e Pussycat Dolls.

A concentração inicia a partir das 14h na altura do Bar Koxixo’s. Como já é tradição, a abertura da Parada 2010 terá a execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar de Santa Catarina – é a única Parada do Brasil que conta com a participação da banda oficial da PM.

Muitas outras atrações estão programadas para o dia 5, um domingo. Dentre as atividades está a celebração do primeiro aniversário da Lei Anti-Homofobia, apresentada pelo vereador Tiago Silva e aprovada ano passado pela Câmara de Vereadores da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário