quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Dizem por aí que agosto é o mês do cachorro louco, do azar e até do desgosto! Pior ainda é quando se tem uma sexta-feira 13 exatamente em agosto! Aí mesmo, todas as bruxas se libertam e ninguém mais sabe o que vai ser da noite. Porém, depois sempre vem o sábado 14 para pôr fim ao azar. E é neste SÁBADO, dia 14 DE AGOSTO, que a D'brega'S Drama Band volta ao palco do Manezinho Bar, no Centro de Florianópolis, para espantar os maus fluídos, sacudir a energia ruim e levantar o astral até mesmo dos mais incrédulos e reles mortais, com o show "De brega e louco todo mundo tem um pouco".

E é com os relos mortais Walldisney, Suzete, Carminha, Beto Carinhoso, Carlinhos Montanha e Reginaldo Moacir, figurantes absolutos do universo brega, que a noite de sábado promete esquentar o corpo e a alma dos seus participativos espectadores, com suas dramáticas performances e seu repertório inconfudivelmente cafona e dançante. Assim, nem frio, nem mau olhado vão resistir ao espírito cômico da noite e lhe deixarão livre para soltar o brega reprimido que existe em cada um de nós.

Então, venha curtir mais essa apoteose brega neste sábado, dia 14, a partir das 21 horas, na rua Henrique Valgas, 296, próximo ao Floripa Music Hall, sob a cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz. Para seu maior conforto, o ideal é se antecipar e fazer sua reserva de mesa pelo telefone 91051175, com Guilherme. Obrigado e até lá!

D'brega'S Drama Band
www.dbregas.com.br
bandadbregas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário