segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filho do presidente da FCF agride narrador

Do UOL:

Delfinzinho invadiu a cabine de rádio após a final da Copa SC e agrediu o jornalista Rodrigo Santos

Redação FutebolSC.com
Narrador Rodrigo Santos teve ferimentos no rosto e foi para o hospital
Foto: Maurício Haas">
Narrador Rodrigo Santos teve ferimentos no rosto e foi para o hospital

O sábado não foi só de festa para o Brusque na Arena Joinville. Logo após o apito final do árbitro no jogo que rendeu o título da Copa Santa Catarina ao time do Vale, o filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Neto, invadiu a cabine da Rádio Cidade e agrediu o narrador Rodrigo Santos. FutebolSC.com

Rodrigo Santos estava no ar quando Delfinzinho, como é conhecido o filho do presidente da FCF, invadiu a cabine a socos, chutes e cadeiradas, interrompendo a transmissão da rádio de Brusque.

“O filho do Delfim abriu a porta, entrou com quatro, cinco marmanjos e só entrou falando: ‘Quem é o Rodrigo?’ E entrou agredindo. Os caras começaram agredindo o cara. Só parou tudo porque conseguimos empurrar os caras pra fora e ficamos segurando a porta. É ridículo um cara desses estar solto na rua”, contou o jornalista Maurício Haas, que estava presente na cabine.

Logo após a agressão, Delfinzinho fugiu e os paramédicos atenderam Rodrigo Santos. O quadro do jornalista é estável e ele foi levado consciente para o hospital fazer exames de raio-x.

Ouça a gravação da Rádio Cidade no momento da agressão clic aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário