sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esses anônimos...

É incrível a quantidade de leitor que interage com o blog como anônimo. Tem de todo o tipo. Os agressivos, os covardes, os mentiroso, mas também tem os que vem com ótimas pautas e informações.
Abaixo um desses bons anônimos que comentam por aqui:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Audiência pública discute implantação do estaleiro...":
Anota aí a próxima do Dário, no estilo árvore e reforma da Câmara: Instituto Contato (PC do B e PT), Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio e Prefeitura de Florianópolis. 30 de julho, 20h, na AABB de Coqueiros. Verifica quem faz parte do Instituto Contato, que programas eles desenvolvem, e quem são os apoiadore$$ con$tante$$. Vi dar samba.

Escândalo à vista: misturar político, ONG e dinheiro público.Senão vejamos:O Instituto tem como parceiros as grandes estatais brasileiras (PT), tem como presidente um candidato a vereador (Tiago Andrino) e o patrocínio, pelo que consta, será para uma escola de samba do RJ divulgar SC, cujo mentor e maior interessado é o Ver.Marcio de Souza(PT) e maior aliado político do Pref.Dario Berger na Camara.Querem mais um ingrediente para escândalo e roubalheira? Vejamos de quanto será o "patrocínio" com o dinheiro público-renúncia fiscal. Alõ, Ministério Público, alô polícia, alô Floripa, alô blogueiros e imprensa livre: olho nessa turma ligeira. Já viram quem são os personagens, né?

2 comentários:

  1. Ah, outra informação que circula nos corredores da PMF e na cidade, é que a violência grassa em Floripa por recomendação do prefeito ao policial newton rawlon, que seria seu secretário da segurança pública se o Dário fosse eleito governador. A recomendação é que deixe a bandidagem crescer para fazer a população pagar por sua incapacidade de lidar com a sua rejeição e queimar de vez o PMDB na capital.

    ResponderExcluir
  2. Olha, apareceu no ESTADÃO - O INSTITUO CONTATO parece que está no meio da confusão.
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cercado-por-fraudes-segundo-tempo-turbina-caixa-e-politicos-do-pc-do-b,681876,0.htm

    ResponderExcluir