quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ressaca também no sul da França

O aumento de maré com fortes ondas e vento que causaram destruição em praias da Ilha de Santa Catarina também aconteceu em outros lugares do mundo. Recebi hoje fotos de Nice, na Riviera Francesa, onde as ressacas causaram destruição em várias praias principalmente em Cannes há poiucos dias do Festival Internacional de Cinema.




A orla de Cannes, onde acontece o festival internacional de cinema, ficou inundada. As praias que foram cuidadosamente preparadas para a chegada das estrelas e dos paparazzi, antes do festival em maio, ficaram embaixo dágua e as tendas montadas foram derrubadas pelas ondas.



Novo comentário sobre a sua postagem "Ressaca também no sul da França":
Canga.
Todo mundo já sabia da historia do degelo, há mais de dez anos se fala nisto.
Dizem que os manézinhos da Armação, já sabiam disto, e aterraram pra dentro do mar sabedores que suas casas não demorariam muito mais de uma década para o mar levar. O molhe construído na Armação não tem nada a ver com a ressacas já previamente anunciadas. Agora pelo que sei (teve uma reunião) eles estão querendo serem ressarcidos pela união de uma catástrofe já anunciada culpando a obra do "molhes". Isto é um golpe! De burro, os manezinhos da Armação, não tem nada!

Abraços.
Francisco Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário