sábado, 19 de junho de 2010

Caros leitores...

...não existe coisa que eu mais goste do que compartir minhas alegrias e prazeres da vida com os meus amigos. Vocês já devem ter percebido que sempre que viajo tento passar a vocês leitores minhas emoções e descobertas. Compartilhar esses bons momentos. Dividir de alguma forma essas sensações me faz feliz. Não teriam nenhum sentido para mim se fossem individuais.
Bem, dito isso (ehehe) gostaria de me desculpar por não estar conseguindo postar em tempo real minhas peripécias aqui em Buenos Aires.
Não estou encontrando tempo, tal a intensidade do lance!
Quando viajo faço amizades o tempo todo, conheço pessoas, converso com todo o mundo, caminho e descubro as cidades em tempo integral. Dormir se torna um martírio pois tenho a sensação de estar perdendo alguma coisa. "Dormir es morir" me dizia sempre um amigo uruguaio anarquista.
Tem esse cara, indiano acho, que vive sem comer a alguns anos. Até acredito, mas sem dormir não conheço ninguém.
Agora mesmo estou cheio de coisas para contar, sobre o passeio ao Delta do Tigre, ao cemitério da Recoleta...e não encontro tempo. Tenho que sair para conhecer o cassino de Palermo que, segundo um taximetrista, é coisa de Las Vegas.
Na volta conto pra vocês quanto ganhei.
Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário