domingo, 2 de maio de 2010

Para Claudio Humberto somente Homem Aranha entraria no ap de Lurian


O que vinha sendo levantado pelos blogs de Santa Catarina, Tijoladas e Cangablog, agora virou notícia nacional. Hoje, domingo, foi a vez do Claudio Humberto dar a notícia de que o roubo na casa de Lurian, filha do presidente Lula, teria sido forjado. Tudo farsa. Para o jornalista blogueiro somente o Homem-Aranha conseguiria entrar no apartamento de Lurian.
Segundo Cláudio Humberto o delegado Jaime Martins, encarregado do caso, afirmou que o crime ainda não está provado. Fica a dúvida se o crime é de roubo ou de falsa comunicação de roubo cometido pela filha do presidente.

Após ser publicada a notícia do falso roubo nos blogs da capital o delegado Jaime teria
ficado indignado e ameaçado fezer uma sindicância interna para saber como os dado da investigação haviam vazado para os blogueiros.
Fontes de dentro da polícia informam que após as denúncias nos blogs a revistas Veja, Isto É e até a RBS não pararam de ligar para Jaime Martins.
O resultado oficial da investigação deveria ser apresentado no último dia 29. Até agora nada, que se saiba.

Contradições e mentiras
Quando o notbook desaprecido no roubo apareceu pela próprias mão de Lurian, sem nenhuma explicação, os policiais começaram a desconfiar. Os repasses de informações se davam entre o GSI, encarregado da segurança de Lurian, e a delegacia. Tudo em sigilo sem registro escrito ou gravado.
A polícia já teria certeza da fraude mas esbarra na resistência dos elementos do GSI que não repassam informações porque também estariam protegendo um de seus integrantes que poderia estar com Lurian no momento do "roubo".
Segundo informantes da polícia os depoimentos de LurAian são cheios de contradições tipo não saber descrever nenhuma das peças de roupas roubadas além de contar uma história escabrosa: o ladrão, quando percebeu que ela estava no apartamento, teria se escondido no banheiro.

Um dos motivos do falso roubo seria demonstrar ao papai-presidente que o local onde mora é inseguro. Estaria sonhando com apartamento novo na Beira-Mar.
Conta outra Lurian!

PutzGraça!!! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Para Claudio Humberto somente Homem Aranha entrari...": Agora é só esperar que as fotos do notebook da Luriam caiam na rede. Se não cair o golpe estará consumado

Um comentário:

  1. Agora é só esperar que as fotos do notebook da Luriam caiam na rede. Se não cair o golpe estará consumado.

    ResponderExcluir