quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mosquito e Gastão da Rosa

Trecho de post do Mosquito no seu blog sobre a escolha judicial de Gastão da Rosa Filho para defendê-lo:

"Tenho alguns detalhes para conversar com o Dr. Gastão. Como o Blog Tijoladas já tem mais de 1.300.000 leitores, mais de 5.000 leitores diários e é o site de política mais visto no estado (é o que dizem os advogados da “Dotora carteirante” Rejane Andersen), tenho ponderações a fazer com o causídico.

O Mosquito é famoso, o blog é famoso. O Mosquito não tem dinheiro. O mosquito tem milhares de leitores e comentaristas que apreciam seu combate à corrupção.

O Dr Gastão é um advogado bem sucedido e brilhante. Defende bandidos de alta periculosidade como o governador Leonel Pavan.

Claro que sua defesa de Pavan lhe criou antipátia da maioria da população. Já sua defesa do blogueiro lhe garantirá admiração eterna de pessoas de bem de Santa Catarina e do Brasil.

Marqueteiro como ele, vou negociar. Dr Gastão quanto o senhor vai pagar para me defender?"

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Desembargadora Rejane pede milhões ao Google e ao ...":
1. Cacau soube pelo Gastão que o midiático 'adevogado' das estrelas do crime tinha sido designado advogado do Musquito?
2. Gastão ligou antes pro Cacau do que para o novo 'cliente'?
3. Fere o Código de Ética o advogado se aceitar o encargo, sendo advogado de Pavan e companhia 'homenageada' seguidamente por Musquito?
4. Musquito se contamina pelas 'qualidades' e pelos crimes de que são acusados os representados por Gastãozinho e passa a ser também visto como um biltre?
Apenas considerações de um observador ... Maurino Balestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário