segunda-feira, 19 de abril de 2010

O carteiraço da desembargadora

Exclusivo do Tijoladas doMosquito
leia o relatório policial publicado com exclusividade pelo Mosquito.
Legal mesmo foi o e-mail explicativo da desembargadora ao Diario Catarinense. Não explica nada. E escreve mal pracas. Como esse tipo de gente chega lá?

Leiam: "Relativamente a assuntos recentemente veiculados, esclarece-se que tratou-se tão somente de ausência momentânea de documentos de um veículo automotor, o que já foi sanado, não tendo, em absoluto, utilizado-se de abuso de autoridade, sendo, lamentavelmente, dado conotação diversa ao ocorrido, que sob a nossa ótica encontra-se encerrado."

"Yuri deixou um novo comentário sobre a sua postagem O carteiraço da desembargadora":
Gostei da aula de direito / democracia / cidadania que o policial militar prestou à desembargadora. Além da frase ridícula e infeliz dela, a qual ainda é muito usada, a tucanização da justificativa também me chamou a atenção: "falta momentânea de documentos". Ela tentou, com pompa, engabelar o policial militar. Lamentável.
Espero que algum jornalista da "grande" mídia vá até ao presidente do TJ perguntar o que ele achou do episódio.
Yuri.


8 comentários:

  1. Que Barraco! E dizer que esse tipo de gente decide sobre a vida e os bens da população.
    Cruz-credo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da aula de direito / democracia / cidadania que o policial militar prestou à desembargadora.
    Além da frase ridícula e infeliz dela, a qual ainda é muito usada, a tucanização da justificativa também me chamou a atenção: "falta momentânea de documentos". Ela tentou, com pompa, engabelar o policial militar. Lamentável.
    Espero que algum jornalista da "grande" mídia vá até ao presidente do TJ perguntar o que ele achou do episódio.

    Yuri.

    ResponderExcluir
  3. Desembargadorazinha de m****. Agora o mundo todo verá como a senhora tem autoridade!! Gente como essa mulherzinha deveria ser defecada da sociedade. Junto com o seu filhinho, tadinho, tão indefeso, ligou para a mamãe...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de assistir o evento de condecoração deste policial! Esse é o exemplo do que todos deveriam ser!

    ResponderExcluir
  5. E eu que estou com um processo tramitando no Tribunal. Vou rezar pra não estar na mão desta "Desenbargadora"! Se bem que não vai adiantar muito. Se essa já é assim...

    ResponderExcluir
  6. João, um mané legítimo20 abril, 2010 14:10

    Sou de uma época em que a figura do desembargador impunha respeito. Dona Tereza Tang, por exemplo, a primeira e única mulher a comandar o Poder Judiciário, quando ia na costureira vizinha à minha casa era motivo de festa. Afinal, todos poderiam ver dona a desembargadora Tereza Tang, figura ímpar, educada e sempre sensível aos apelos humanos. E o que falar do desembargador Marcílio Medeiros, recentemente falecido. Vê-lo só na Procissão do Senhor dos Passos. Outro ícone foi o desembargador Aloísio Blasi, figura humana da melhor qualidade. Hoje, são 50 desembargadores. É possível esbarrar nas esquinas com essas peças. Essa aí, a tal loira de farmácia, deveria estar cheia de espumante nos cornos. Que saudades, meu Deus, que saudades!!! CNJ nela!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK Essa é boa! "Falta momentânea de documentos". Olha que maneira LÍNDGIA de dizer que não estava cumprindo a lei como teria que fazer qualquer mortal. Ponto pro policial que disse que ela deveria dar o exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do comentário do Hélio Costa hoje no seu programa no jornal do meio dia, parecendo querer puxar no saco da Desembargadora.

    ResponderExcluir