terça-feira, 6 de abril de 2010

FORA PAVAN

Estudantes da UJS, UCE, UBES e UNE realizam manifestação conjunta na esquina democrátca nesta quarta-feira 7 de abril contra a posse de Leonel Pavan envolvido em uma série de denúncias de corrupção. Leia o panfleto de convocação dos estudantes.

2 comentários:

  1. Digna de parabéns a manifestação, não fossem as entidades massa de manobra eleitoreira. Quando o dinheiro do mensalão do Delúbio e do Valério andou nos fundilhos da cueca do irmão do Genuíno a mulecada amamentada pelo PT com propinagem de dinheiro público camuflada nas 'vias institucionais' FICOU DE BICO FECHADO e sentada nos DCEs e CAs, pra não perder a mamata.

    Wagner Parsifal

    ResponderExcluir
  2. Pois é seu wagner. pelo visto vc é bem informado das coisas que acontecem, tão informado como um surdo em bingo! na epoca do mensalão e desses escandalos todos fomos as ruas sim e pedimos justiça contra aqueles que roubaram dinheiro do povo brasileiro. E vc o que fez? fez de fato ou ficou só falando como tá fazendo agora??? porque se depender de pessoas aassim, o Brasil tá perdido. ainda bem que existem a juventude e os estudantes, organizados ou não no movimento estudantil pra ocuparem as ruas e lutar por justiça, transparência e democracia. Democracia esta que permite vc vir aqui e falar essas aseiras sem tamanho!
    Se és de luta mesmo, esperamos vc nas próximas mobilizações!!!
    Saudações a quem tem coragem!

    Vander Rodermel
    Presidente da União Catarinense dos Estudantes
    Vice-Presidente da União da Juventude Socialista - SC!

    ResponderExcluir