sábado, 6 de março de 2010

Policia covarde do PMDB

Policiais bandidos flagrados pelo Diario Catarinense
O negro, "escravo" do branco, agride o pardo. Mundo cão!

Colucci deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Policia covarde do PMDB":A postura dos policiais e reflexo das atitudes de seus comandantes a começar pelo governador. Deu a lógica, não é de hoje, já houve em presidios, escolas, hospitais e provavelmente em muitos outros que não forma noticiados pela imprensa. Honra, moral, ética e descência a 8 anos não mais existem na estrutura do Estado.

Aline Graziela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Policia covarde do PMDB":
De farda os caras surtam, as máscaras caem, os monstros aparecem. Essa é a nossa polícia, essa é a nossa segurança. Baixos salários não justificam esta palhaçada. Falta de caráter sim

Luiz Carlos Mora deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Policia covarde do PMDB": O declínio das instituições está na sua politização.
Setores essenciais como segurança pública, saúde e educação não podem nunca ser usados como moeda de troca em acordos políticos espúrios.



7 comentários:

  1. Vergonha total.
    Ao ser Humano. E á Instituição que aqui está parA servir e proteger, e no entanto espaca, machuca e serve a si proprio.
    Graças a Deus a estatistica diz que este tipo de policial ainda é a minoria.
    E os policiais do bem ODEIAM SEUS COLEGAS sem etica, moral ou decencia.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. A atitude dos políciais reflete a atitude de seus comandantes, a começar de Governador do Estado. Deu a lógica, o desmando se estabeleceu e não é de hoje, já ocorreu em presidios, escolas, hospitais, e uma infinidades de outros que a impresa não trouxe a baila.
    Colucci

    ResponderExcluir
  3. A postura dos policiais e reflexo das atitudes de seus comandantes a começar pelo governador. Deu a lógica, não é de hoje, já houve em presidios, escolas, hospitais e provavelmente em muitos outros que não forma noticiados pela imprensa. Honra, moral, ética e descência a 8 anos não mais existem na estrutura do Estado.

    ResponderExcluir
  4. De farda os caras surtam, as máscaras caem, os monstros aparecem. Essa é a nossa polícia, essa é a nossa segurança. Baixos salários não justificam esta palhaçada. Falta de caráter sim.

    ResponderExcluir
  5. O declínio das instituições está na sua politização.
    Setores essenciais como segurança pública, saúde e educação não podem nunca ser usados como moeda de troca em acordos políticos espúrios.

    ResponderExcluir
  6. Governo sem autoridade, o exemplo vem do comandante máximo do Estado, a autoridade e o respeito ao cidadão a 8 anos inexistem em SC. Esses atos já ocorreram em penitenciárias, escolas e outros tantos não divulgados, SC esta sem rumo, sem comando, ética, respeito, moral, honra desapareceram dos órgãos públicos e da maioria dos políticos.

    ResponderExcluir
  7. Não defendo malandro mas isto é tortura ao ar livre. Os policiais irão,no máximo, ser retirados das ruas; qdo deveriam sofrer expulsão sumária.

    ResponderExcluir