sábado, 6 de fevereiro de 2010

Casan: Dinheiro no lixo do Walmor?


Recebi do leitor Paulo Soares um e-mail onde diz que são fortes os rumores da "rádio corredor" da Casan que foi achado dinheiro, pela moça dos serviços gerais de limpeza, no lixo da sala da Presidência da CASAN.
Diz: "Parece que foi dinheiro vivo achado no lixo, cabe averiguar e publicar tal fato, uma fez que como aprendemos na academia a liberdade de expressão e a imparcialidade quando se trata de assuntos como este a população precisa saber".

Paulo Soares me questiona "por que não foi comentada pelo respeitável jornalista?".

Bem, Paulo, em primeiro lugar nem estava sabendo do babado. Como deves saber, estou na França e isso faz com que as notícias e fofocas demorem mais a chegar. No caso, chegou agora da tua parte. Mas sem dúvida vou checar com minhas fontes e saber da veracidade do assunto. Tem tudo para ser verdade. Em se tratando de Walmor De Lucca tudo é possível. Como o volume de dinheiro que rola pelos canos da Casan é grande, é bem possível que tenha caído algum na lixeira.
A conferir.
Grato!
Paulo Soares
Servidor Público e Bacharel em Jornalismo

Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Casan: Dinheiro no lixo do Walmor?": Pelo visto o Goebbels, hoje, seria um mero aprendiz desta dupla Luiz Henrique/Pavan. Em Santa Catarina nao temos governo ha 7 anos, a nao ser, que se considere como real o que e meramente virtual. O Hitler, com a ajuda de Goebbels, enganou o povo alemão e cometeu o maior crime contra a humanidade,a 2a guerra e o holocausto, porem, no inicio de seu governo os alemães tiveram uma melhora considerável em seu padrão de vida real, portanto, os alemães foram enganados por algo, que no inicio era real. Aqui em Santa Catarina este governo LHS/Pavan, simplesmente nao nos ofereceu nada, do inicio ao fim deste famigerado governo. Nem pão e nem circo, mesmo assim, conseguiu se reeleger (o LHS), e esta dando (o LHS) como favas contadas a sua eleição ao Senado. Para fechar com chave de ouro, o LHS, vai deixar o Pavan (a raposa) tomando conta do galinheiro. Nem Goebbels conseguiria uma façanha desta.

Alberto

Um comentário:

  1. Pelo visto o Goebbels, hoje, seria um mero aprendiz desta dupla Luiz Henrique/Pavan. Em Santa Catarina nao temos governo ha 7 anos, a nao ser, que se considere como real o que e meramente virtual. O Hitler, com a ajuda de Goebbels, enganou o povo alemão e cometeu o maior crime contra a humanidade,a 2a guerra e o holocausto, porem, no inicio de seu governo os alemães tiveram uma melhora considerável em seu padrão de vida real, portanto, os alemães foram enganados por algo, que no inicio era real. Aqui em Santa Catarina este governo LHS/Pavan, simplesmente nao nos ofereceu nada, do inicio ao fim deste famigerado governo. Nem pão e nem circo, mesmo assim, conseguiu se reeleger (o LHS), e esta dando (o LHS) como favas contadas a sua eleição ao Senado. Para fechar com chave de ouro, o LHS, vai deixar o Pavan (a raposa) tomando conta do galinheiro. Nem Goebbels conseguiria uma façanha desta.

    Alberto

    ResponderExcluir