quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Crime: Irmão de Dário Berger construiu dentro do mar


O blog Temperos & Apimentadas está desafiando o diretor-presidente da Floram, Gerson “Tombasso”, agora conhecido como “O Demolidor”, a tomar alguma atitude sobre o crime ambiental cometido pelo irmão do prefeito Dário Berger, Dilmo Wanderley Berger. O casarão do "gerente" da família Berger está construido dentro do mar na avenida Desembargador Pedro Silva no Bairro Coqueiros, entre as praias da Saudade e do Meio. Leia a matéria completa lá no Apimentadas.
Adolfo disse... Em setença de de 23/11/09, a justiça federal condenou o Dilmo a recuperar o local, multa de 100 mil reais relativos indenização em favor DOS DIREITOS DIFUSOS, além disto ao pagamento de todas as custas.
Bete Vieira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Crime: Irmão de Dário Berger construiu dentro do m...": hahaha chama o CQC!!!!
Lá no litoral de São Paulo eles fizeram um barulho danado com uma construção bem parecida! É a Ilha da Magia(?) em rede nacional (de novo...)
Adolfo, ele vai cumprir ou recorreu??
Eu começo a me envergonhar de ser "catarina"...

2 comentários:

  1. Em setença de de 23/11/09, a justiça federal condenou o Dilmo a recuperar o local, multa de 100 mil reais relativos indenização em favor DOS DIREITOS DIFUSOS, além disto ao pagamento de todas as custas.

    ResponderExcluir
  2. CHUPADA do CACAU
    CANGA, gostaria de saber porque o CACAU colocou a essa mesma foto da casa em sua coluna de hoje e não pagou a porra crédito ?
    Não foi ele que chamou todos de ...

    ResponderExcluir