segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A vida é bela...com dinheiro público (III)

Aqui, em um momento de descontração em Varsóvia, tipo tarde livre, o nosso alcaide mostra todo o charme e elegância do homem josefense. Dário veste casaco de cashmere inglesa com gola de nutria selvagem. Repetiu o modelito em passeio pelo Rio Sena em Paris. Muito felpudo pro meu gosto!

Momento de descontração e descanso. Após fechar uma infinidades de negócios que favorecem Santa Catarina a nossa alegre comitiva visita a sede da Wodka Wyborowa, no Thai Trade Center, em Varsóvia. Cheira a bebida e depois entorna. Saíram de lá todos especialistas no assunto. Em casa, como porco no barro!
*Agradeço correções de membro anônimo da comitiva

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vida é bela...com dinheiro público (III)": Atenção Canga,uma nova falcatrua está em gestação.Trata-se do carnaval da Beija Flor.Com a nossa grana,sua majestade LHS e seus súditos manés,já estão se vendo em camarotes na Sapucaí,tomando champanhotas e rindo das nossas caras de otários.É charlatanice igual a do Giulliani.Olho vivo e faro fino...

Lila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vida é bela...com dinheiro público (III)": Se a moçada se anima contra políticos como fizeram com o Berlusconi, é bom essa turma aí botar os dentes no seguro, né?

Luiz C. Schneider deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vida é bela...com dinheiro público (III)": Cena semelhante aos botecos na disputa dos martelinhos. Parece que o Litrão foi mais rápido no gatilho... Quem é do ramo leva vantagem.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vida é bela...com dinheiro público (III)": Isto é deboche com os Florianopolitanos!
Na revolução Russa, eles seriam sumariamente fuzilados, sem dó nem piedade!
Parabéns pelo teu trabalho!


9 comentários:

  1. Cena semelhante aos botecos na disputa dos martelinhos. Parece que o Litrão foi mais rápido no gatilho... Quem é do ramo leva vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Isto é deboche com os Florianopolitanos!

    Na revolução Russa, eles seriam sumariamente fuzilados, sem dó nem piedade!

    Parabéns pelo teu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Se a moçada se anima contra políticos como fizeram com o Berlusconi, é bom essa turma aí botar os dentes no seguro, né?

    ResponderExcluir
  4. Atenção Canga,uma nova falcatrua está em gestação.Trata-se do carnaval da Beija Flor.Com a nossa grana,sua majestade LHS e seus súditos manés,já estão se vendo em camarotes na Sapucaí,tomando champanhotas e rindo das nossas caras de otários.É charlatanice igual a do Giulliani.Olho vivo e faro fino...

    ResponderExcluir
  5. Pela imponência da Arquitetura de Moscou, tenho minhas dúvidas se eles seriam fuzilados...mas que mereciam, mereciam!

    ResponderExcluir
  6. Josefense? O alcaide é de Bom Retiro, se não me engano.

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS QUEREM MESMO UMA GREVE QUE ABALE A CIDADE?
    DI A 31/12
    FUNCIONÁRIOS EM PAZ COM SUAS FAMÍLIAS, SEM BEBADOS NOS ÔNIBUS E O MAIOR MICO DE FLORIPA EM REDE NACIONAL.
    AFINAL NINGUÉM PENSA NESTA DIRETORIA?
    AFINAL PARAR ANTES É MICO DOS TRABALHADORES CONTRA A POPULAÇÃO.
    PARAR DIA 31 É CONTRA OS POLÍTICOS.
    ESTÃO AO LADO DE QUEM?
    VCS NÃO REPRESENTAM O POVO?

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que Moscou é linda? as moscas?

    ResponderExcluir