segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fecha o blog "De Olho na Capital"

"O final da coluna no Diarinho não foi exatamente uma surpresa, nem se pode dizer, a rigor, que tenha sido uma decisão unilateral. Havia, pelo menos da minha parte, a sensação que era tempo (ou já estava passando da hora) de inventar uma moda nova. O desafio inicial, de criar uma coluna “diferente”, tinha sido superado. E a coluna “De Olho na Capital” estava perdendo seu humor, revelando um certo cansaço da fórmula". Leia tudo no último posto do César.

Caro Cesar,
sem dúvida o fechamento do De Olho na Capital será sentido por leitores e defensores da nossa cidade contra malandros, ladrões e esta cafonália que se instalou nos poderes estadual e municipal.
Ganha espaço a imprensa chapa branca, oficialesca.
Tenho certeza que, de certa forma, te libertaste da “vida on-line” por um tempo, espero.
Quem mantém um blog sabe do compromisso diário do lance. Independente do humor, das condições de saúde, enfim, tens que estar dioturnamente ligado nos comentário, nas notícias, nos acontecimentos, investigando e, não raro, te incomodando bloqueando anônimos que destratam e ameçam.
É uma chachaça que nos escraviza.
Mesmo assim continuo achando que o verdadeiro jornalismo, hoje, se pratica nos blogs. O resto virou “secos e molhados” mesmo. É puro negócio!
De qualquer forma se tiveres uma recaída ou uma crise de abstinência, o Cangablog está aberto para comentários e post do amigo.
Nao demora, viu?
Um abraço
Canga

Nenhum comentário:

Postar um comentário