quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Atenção !!!!! Atenção !!!!!

Atentem para este nome: LOCAWEB
É o provedor que mantinha o Tijoladas do Mosquito no ar!
Hoje, noite natalina, deram um baita presente para o inseto: tiraram o site do ar.
Amanhã vou me dedicar a saber quem são os cagões pre$$ionáveis.
Quem são os proprietários, qual o passado deste pessoal e que relações mantém com os corruptos do poder em Santa Catarina.
Não será difícil de entender porque "fuzilaram" o Mosquito.

Quanto menos sombra mais claridade!

Tijoladas novo endereço: http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/

13 comentários:

  1. As 21 hs passei pela Beira Mar estava tudo escuro,
    á árvore cafona da vergonha e o bar
    (quiosque das bicicletas)

    É a primeira vez q vejo a bar fechado e no escuro.

    Pq ainda não sei

    CANGA, continua dando uma força pro mosquito

    Um grande abraço e boas festas.

    ResponderExcluir
  2. São uns canalhas! Não conseguem mais calar os blogueiros via judicial, o que já era um absurdo. Agora fazem na surdina, sub-repticiamente, como vermes. É o mesmo que fizeram com o out-dor da APRASC colocado na frente do centro administrativo. Não conseguem via judicial, "pressionam" os proprietários do espaço e de um dia para outro, desaparece o dito do local. E isso com contrato assinado entre as partes. Corja imunda! Mas é um avanço. Estão vendo que os blogueiros, eles não calam. Obrigado por existir gente da sua espécie, Canga, do Mosquito e muitos outros que militam por um mundo melhor, sem essa corja que volta e meia se encastela no poder e pensam que podem tudo. Vida longa aos blogueiros!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, Sérgio; se puderes, dá um toque pro Mosquito arranjar uma hospedagem para o site no exterior, num país decente. Não pode ser num dos paraísos fiscais, pq desses lugares eles entendem. Com um telefonema tiram o inseto do ar de novo.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo isso!! inacreditável que vivemos em uma democracia....inacreditável que temos "direito de expressão"....estou estarrecida!

    ResponderExcluir
  5. Mas que vergonha,por isso não estou conseguindo acessar o Mosquitooooo!!!
    Estão com medo do que???????

    ResponderExcluir
  6. Canga, que tal espalharmos e-mails sobre a atitude da Localweb? Já me manifestei no prórpio site, mas temos que botar o terror nesta empresa da m...
    "Hoje tira o Tijoladas, amanhã poderá ser o seu!" Cadê a segurança jurídica??

    Se você escrever algo, eu faço questão de replicar para todos os meus contados e pedir que repassem. Ciberativismo é minha praia!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo só agora a pouco e ja repercuti em meu blog, quanto mais os outros blogueiros denunciarem melhor, assim todos saberao do novo caminho para encontrar a "MORSA".
    Canga estamos atentos, de uma forma ou de outra a MERDA vai pro ventilador.

    ResponderExcluir
  8. É depois dizem que o dinheiro não compra tudo.... mas o Mosquito sai dessa com certeza e o inseto vai botar um ferrão de abelha para detonar, isso eu tenho certeza. Da-lhe Amilton...

    ResponderExcluir
  9. JÁ QUE O JUDICIÁRIO NÃO DÁ A RESPOSTA EM TEMPO ÁGIL, DEU NO QUE DEU.
    NINGUÉM VAI FICAR FALANDO DA VIDA DOS OUTROS, PRO MUNDO TODO, SEM PROVAS E FICAR ILESO.
    AINDA MAIS SENDO POBRE E BURRO.

    ResponderExcluir
  10. esta última postagem é um dos que apoiam os canalhas que fizerem isto, ou seja, é um deles.
    Já me manifestei no site da empresa, além de fazer a divulgação do cerceamento de manifestação de atos que, caso não fossem denunciados, canalhas e ladrões, estariam na boa.

    ResponderExcluir
  11. Êpa. Sou pobre mas não ladrão. E pra burro não sirvo. Quer dizer que então tenho razão em mandar tacar fogo em ônibus, já que a justiça não faz nada. E detonar as estrepolias da DAMA - ladrário & Mário. O camarada ai de cima deve ser de algum grupo de extrema direita, querendo a volta da ditadura. Tens tempo,

    ResponderExcluir
  12. Canga da apoio para o Inseto, pois sem vocês
    o que sera de nós.

    ResponderExcluir