segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Começam a surgir as ajudas

Recebi agora informação do gabinete do deputado Joares Ponticelli que o ecocardiograma do Mosquito será feito daqui a pouco, no Hospital Celso Ramos mesmo. Assim que por volta das 19 hs teremos, finalmente, informações sobre o mal súbito que acometeu o Mosquito.
Encontrei agora o Moacir Pereira e o presidente da Casa do Jornalista, Ademir Arnon, que ficaram surpresos com a notícia do Mosquito. Interromperam almoço na Kibelândia e partiram rapidamente para o Hospital Celso Ramos para visitar o amigo e ver o que poderiam fazer para ajuda-lo.

Um comentário:

  1. Caro CANGA. Publico mais este comentário - desabafo já postado no Cesar Valente, porque daqui a pouco querem martirizar o Muska, censurando qualquer ajuda que venha carimbada do governo. "Quanta merda se fala nessa hora. Não se deve pedir orações porque os amigos são todos ateus. Ateus?… um cacete… Outro disse: atendimento digno para todos… - qual é… claro que é pra todos, incluído o Muska. Vai lá na emergência do Celso Ramos (p. ex.) e vê se os enfermeiros e médicos não fazem das tripas coração com o pouco que têm… hoje pela manhã tinha uns 10 em maca, umas cinco macas no corredor e uma penca de gente trabalhando. Quanto ao resto, é sandice achar que é pedir penico ou jogar fora a história… ideologizar o atendimento do Muska… não não mexa no meu coração se não for stalinista, trotskista, maoista ou cacete a quatro. Tem é que ser atendido, tal qual todos que batem às portas do sistema de saúde precário que temos. E estamos aqui no sul maravilha." Canga, tás dando um banho desde ontem à noite. Conseguiste chgar antes de mim no Celso Ramos hoje de manhã cedinho.

    ResponderExcluir