quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Parisotto denuncia a farra do PMDB na Celesc

O maior investidor privado da Celesc, Lírio Parisotto, não economizou palavras para dizer o que todo o mundo sabia e que o os deputados da oposição na Alesc vem denunciando ha muito tempo: Pinho Moreira transformou a Celesc em um cabide de empregos políticos e fez uma gestão catastrófica.
Segundo Parisotto está sendo concluido um levantamento na Celesc sobre centenas de contratos realizados sem licitação. A bancada do PP na assembléia já havia pedido documentos sobre os contratos milionários feitos por Pinho Moreira mas nunca recebeu resposta do governo.
No momento em que criticava a administração de Moreira, que além de realizar uma má gestão foi marcada pela indicação de políticos e ex-prefeitos do PMDB com salários milionários, Parisotto recebeu a notícia de que o ex-prefeito Osny de Souza Filho, que estava na Celesc de terno e gravata esperando ser chamado para tomar posse na Diretoria Técnica da Celesc Geração teve a indicação rejeitada.
Depois de LHS botar Pinho Moreira no buraco, agora foi a vez de Parizotto jogar a pá de cal nas pretenções de Pinho ser candidato a governador pelo PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário