segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De Luca e Dário: os mágicos da cidade.


O que a Casan, a Prefeitura e as empreiteiras amigas fizeram em Sambaqui nas obras de instalação da rede de esgôto é uma barbaridade. Esse pessoal é especializado em incompetência. Espalharam buracos por "toda a Florianópolis". Não existe obra da Casan e da Prefeitura que não tenha ficado aberta ou mal remendada. É barro e buracos por toda a parte. O tal recapeamento da Beira Mar Norte então nem se fala. Depois de criar um transtorno monstro no trânsito da cidade o asfalto simplesmente se esfarelou. Ficou pior do que estava. E como disse o Cesar Valente em copmentário lá no blog do Celso Martins: se a obra em cima está deste jeito imaginem como estará por baixo.
O presidente da Casan Walmor De Luca e o prefeito Dário Berger deveriam é se presentar no festival internacional de Mágica pois estão fazendo magia com o dinheiro dos contribuintes. Fazem ele desaparecer da noite para o dia. Vejam as fotos do caos em Sambaqui no blog Sambaqui na Rede.

Um comentário:

  1. João Frederico H. Leite05 outubro, 2009 16:26

    Se fosse so em sambaqui tudo bem, mas aonde essa gente poe a mão e $$$LUCRO$$$ e so, o resto é resto. E mediante tudo isso pergunto:
    onde esta a justiça?

    ResponderExcluir