quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Jornal do Senado...quá! quá! quá! quá!

O jornalista Ricardo Noblat deu uma baita de uma gozada no Jornal do Senado, que na edição de ontem traz uma receita de pizza. Deve ter algum humorista editando o jornal, pois na edição do fim-de-semana (de 10 a 16 de agosto), publica uma página inteira com a matéria “Busca por uma babá deve ser criteriosa”.

Para refrescar a memória, lembro que o ex-diretor de Recursos Humanos do Senado, João Carlos Zoghbi, usou como ‘laranja’ de uma empresa sua, a babá de seus filhos, uma senhora de 82 anos, que nunca foi empresária.

Realmente, em se tratando de critério, não dá para entender. Um comovente discurso de homenagem ao vice-presidente da República José Alencar, feito por um senador, mereceu cinco linhas apenas.

Faltou espaço, claro para assuntos mais relevantes....

Leia a gozada do Noblat:

No país da piada pronta, o troféu da melhor piada deste início da semana vai para o Jornal do Senado.

Na sua edição de ontem, na página 16, tem uma reportagem sob o título "Saiba aproveitar o alimento por inteiro". No pé da reportagem são oferecidas algumas receitas.

Uma delas se chama "Pizza fingida".

Aprenda como é fácil fazer uma "pizza fingida.

Ingredientes

—3 pães amanhecidos

—1 lata pequena de molho de tomate

—cebola, salsinha e sal a gosto

—2 ovos

Modo de preparo

Forrar uma forma com fatias finas de pão. Colocar o molho por cima juntamente com a cebola e a salsinha. Bater as claras em neve e misturar com as gemas. Cobrir os pães com este creme. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos.

Dica: A pizza pode ser enriquecida com queijo ou sobras de peixe e frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário